Autora: Sylvia Day
Editora: Penguin Group
Páginas: 432
Classificação: 3/5 estrelas

Reflected in You inicia exatamente onde Toda Sua parou na história sobre um amor quase impossível entre um homem e uma mulher perturbados pelo passado. E nesse novo volume, os fantasmas aparecem para cobrar um alto preço enquanto Eva e Gideon tentam construir um futuro juntos.

Após o desastre em seu apartamento com Cary, Eva decide tirar um tempo com seu melhor amigo. Já em relação a Gideon, ela tem certeza de que o ama mas não está tão certa quanto aos sentimentos dele. E após prometer parar de fugir a cada nova discussão, dessa vez é Gideon que anda agindo estranho e, do jeito que as coisas andam, provavelmente é ela que será largada dessa vez.

Eu cometo erros, mas aprendo com eles.

O meu maior receio quanto a esse livro foi Eva e sua persistência em ser chata. Então foi uma agradável surpresa encontrar uma personagem um tanto mais madura e disposta a lutar por seu amor. Surpresa maior foi minha vontade de dar um tiro no pedaço de mau caminho que é Gideon. Apesar de pedir muito de Eva, ele pouco dá em retorno. Tudo é muito confuso entre os dois ao ponto de o leitor ficar meio tonto e cansado de toda essa avalanche de coisas não ditas e  o vai e volta que persistem nos livros de Crossfire. Acho que o grande problema nessa sequência foi a autora repetir seus erros. As descrições da cena de sexo também foram tão cansativas que nem mesmo as frases fofas e tocantes conseguem animar e ao mesmo tempo que eu não conseguia parar de ler, eu só pensava “chega disso, eu não aguento mais.”

 “Como está a minha menina?”

“Causando problemas e gostando.”

E da mesma forma que a autora repetiu seus erros, ela também soube explorar bem o que já estava dando certo. Clary e os pais de Eva estão cada vez mais ativos na saga e o entrosamento, a história e personalidade desses outros três personagens salvou um livro que pouco adicionou. Sim, descobrimos mais sobre o passado de Eva e Gideon, mas o preço a pagar foi alto: terminei o livro irritada e sem pressa para ler o final.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
14662 pessoas visitaram
Publicado em 06/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Maina disse:

    Hahaha sua review não podia ser mais realista. Estava louca para ler esse livro, mas quando terminei não fiquei naquela vontade de ler o proximo… Acho q a autora gastou todo o charme do Gideon no primeiro livro e toda a chatice da Eva nesse, então no volume final eles talvez estejam mais equilibados rsrs

    1. Gabrielle disse:

      Sim,espero que Sylvia Day dê seu máximo no próximo livro porque esse foi um perrengue, Maah. Eu não consegui largar mas passei tanto nervoso ;s

  2. karen andrade disse:

    acho que vou ter a msm opinião,eu terminei o 1º livro com esse msm sentimento e só vou ler os outros 2 pq já comecei então meio que me sinto obrigada a termina sabe,mas sem muito animo.ótima resenha

  3. melissa reibnitz da silva jonhson disse:

    oi, gostaria de saber onde consigo ler o segundo livro, sei que só foi lançado lá fora e aqui no brasil só chega em janeiro, mas gostaria muito de ler antes, não aguento mais!!! agradeceria muito pela informação, obrigada desde já,
    mel.

    1. Gabrielle disse:

      Oi, Mel. Por enquanto há somente o livro em inglês mesmo. Aqui no Brasil o livro chega ainda esse ano, em janeiro/fevereiro será lançado o último no Brasil.

  4. Luany Felix disse:

    gostaria de saber onde encontro o segundo livro na net ja traduzido, pois estou gostando da trilogia, nao tanto como 50tons de cinza, mas ainda assim achei interessante.

    1. Gabrielle disse:

      Eu não li 50tons mas gostei bastante de Toda Sua *-* Então, em portugues só em dezembro mesmo no Brasil. ;*

  5. Cassia Rivarola disse:

    Concordo plenamente.. São muito repetitivos os acontecimentos. Eu li só o primeiro e na minha opinião, o livro te prende apenas pelo fato de querer terminar logo. Não tem emoção, a leitora não entra no livro, não fica cativada pelo livro ser bom, e sim pelo fato de querer ver se em algum momento o livro ficará interessante.
    Li a trilogia do 50 Tons em 5 dias, e nunca fiquei tão obcecada por um livro quanto este. Esse livro te prende muito a leitura, nos dias que eu li fiquei impressionada o quanto eu viciei nele. Foram os melhores livros que já li! Duvido que alguém algum dia, consigo superar a inspiração da autora E. L. James ;D

    1. Carol Sena disse:

      Também acho 50 tons bem mais atraente, pelo menos comparado a Toda Sua. Fora que Christian Grey ganha a gente em 4 capitulos. Hahah E fiquei enlouquecida pra ler logo os outros. Li 50 tons de cinza em menos de 1 dia e depois reli mais 3 vezes seguidas e não cansei. Tanto que já reli 8 vezes. Toda Sua pouco explica a história que deveria ter como apresentação. Investiu demais em cenas de sexo e esqueceu do restante… O que me prendeu a essa trilogia foi Profundamente Sua, que eu achei 100x melhor do que o primeiro.

      1. Gabrielle disse:

        Eu ja achei o contrario, Cah. Gostei mais do primeiro do que Profundamente Sua, principalmente porque ficamos no escuro nesse livro. Vocês estão falando tão bem de 50tons que estou quase lendo, para de me tentarrr!

  6. Carol Sena disse:

    Não sou do tipo paciente, então li o livro em inglês também e digo que gostei bem mais do desse do que de Toda Sua, apesar de o livro inteiro ser muito sofrível e ter sentido frio na barriga constantemente durante a leitura, mas confesso que as partes de sexo pouco fizeram falta pra mim. Da Eva eu gostei desde o primeiro livro, já estava cansada dessas personagens moles que aceitam tudo que o amante faz sem nem reclamar, dizendo sempre amém a tudo e sempre calma. Mas Gideon conseguiu me deixar encantada nesse livro. Tsc.

    1. Gabrielle disse:

      Caah, leia o primeiro em ingles também. É MUITO melhor!

  7. joicemail.com disse:

    realmente gosti mais de profundamente sua, fiquei desesperada pelo sofrimeno de Eva e Gildeon, eles foram feitos umpara o outro, estou louc para ler o 3º livro, mais não sei qndo vai ser lançado, espero q logo. e qnto ao 50 tons, sem comentarios simplismente td de bom.

    1. Gabrielle disse:

      No final desse ano sai, Joice. Eu queria matar o Gideon nesse livro ;x

  8. Daniella disse:

    Terminei hoje o primeiro livro. Concordo com algumas coisas que você disse, as vezes o livro fica meio cansativo, e confuso, porem eu nao consigo largar hahaha mas eu acredito que a autora vai caprichar mais nos próximos livros. Enfim, estou com uma dúvida! O livro “entwined with you” é o segundo livro da Saga, certo? E “reflected in you” é o terceiro… Então, os dois livros são lançados esse ano ainda, ou é só o segundo que é lançado esse ano no Brasil? Obrigada desde já (:

    1. Gabrielle disse:

      Dani, minha resenha é sobre o segundo livro rsrs
      Então, a Paralela vai tentar lançar o segundo ainda esse ano no Brasil, mas por enquanto está marcado para janeiro e o terceiro para três meses depois

      1. Daniella disse:

        Aaah sim, entendi agora. Obrigada 🙂

  9. Manoela Primaki disse:

    Boa noite, onde vocês conseguiram ler a sequencia ? Quero muito ler, e não tem traduzida ainda aqui no Brasil, leram em Ingles ? Bjos

    1. Gabrielle disse:

      Comprei o ebook em inglês, Manoela (; Mas daqui um mês sai aqui no Brasil também

  10. Helena disse:

    Fiquei tão decepcionada com esse livro!
    Tão repetitivo… Achei um saco ela meio q reapresentar os personagens, fiquei tipo, ok eu li o primeiro não precisa me contar de novo!
    Como vc disse adicionou muito pouco.

    * Descobri seu blog essa semana, leio muitos livros em inglês e adorei esse espaço!

    1. Gabrielle disse:

      awwn, Review é juuustamente para quem fica antenado nos lançamentos americanos mesmo *-*
      Eu fiquei muito irritada também ;x Espero que o ultimo seja melhor, o contraste entre esse e o primeiro foi gritante

  11. Andressa disse:

    Ola garotas.. quem sabe podem me ajuda a entender essa trilogia de toda sua, eu já li TODA SUA e também PROFUNDAMENTE SUA, e estou tentando ler o 3° livro, mas estou confusa de qual se trata..
    Acima fala de REFLETIDO EM VOCÊ (Reflected in You) e ENTRELAÇADA EM VC?(entwined with you)… qual é a sequência correta, qual seria o 3° livro, alguém sabe?
    Eu gostei do segundo livro (Profundamente Sua), achei que neste só agora ele se distanciou do 50 tons.. tomara que os proximos também surpreendam…
    Obrigada!!

    1. Gabrielle disse:

      Oi, Dessa. Tudo bom? Você deve ler Toda Sua, depois Profundamente Sua (Reflected in you), e por último o entwined with you (;

      1. Andressa disse:

        Oi Gabi, obrigada pela ajuda..
        eu ja li os dois primeiros, só falto o entwined with you…
        sabe me dizer se já tem esse ultimo em algum lugar?? to loca pra acaba de uma vez.. ou uma dica de um outro bom livro.. bjo e obrigada

        1. Gabrielle disse:

          Dessa, será publicado dia 31 de dezembro nos Estados Unidos, estou aguardando tb!
          Já leu On Dublin Street? É ótimo

          Oh aqui tem uns livros que indico http://livrosecitacoes.com/category/colunas/resenhas-e-afins/recomendo/
          e aqui http://livrosecitacoes.com/?cat=278

  12. Lanay disse:

    Quando li o primeiro livro, achei uma resenha falando que essa trilogia superaria Cinquenta Tons e achei absurdo, mas quando acabei o Profundamente Sua, conclui que ele pode ser tão bom quanto, mas cada um a sua maneira. Cinquenta Tons foi baseado em Crepúsculo e tem todo o amor que toda garota sonha mas que nunca vai ter, nesse o Cross vive por ela e a ama incondicionalmente, porém não tem aquele mel impossível e consegue colocar cada coisa em seu lugar, tendo na Eva uma pessoa muito mais interessante do que a Anastacia.

  13. Nicole Lilian disse:

    Eu também me irritei com o começo do livro, mas o final fez tudo valer a pena,eu li os dois primeiros livros de 50 tons de cinza antes de ler esse, não li o terceiro pq não aguentei, as cenas de sexo são ótimas , mas o estoria em si é mto chata ! hahaha só li os dois primeiros pq me deram de presente, enfim, o que me interessou nesse livro eh que eu sempre gostei desse tipo de estória de relacionamentos não convencionais, gostei mto do primeiro apesar de não ser tão pesado como 50 tons de cinza, mas a trama compensava, a Eva me interessou mto, estava cansada de ler livros que as mulheres aceitam tudo de cabeça baixa, baixei ansiosamente o segundo volume e não me decepcionei, a primeira parte é realmente irritante com tantos segredos, mas eu acho que foi essa foi a intenção da autora deixar o leitor no escuro que nem a eva estava, e se surpreender com o final, a autora está de parabéns, estou ansiosa para ler o terceiro *-* não tenho paciencia pra ler em ingles, então vou esperar sair em português. Não concordo totalmente com a sua review, mas sempre gosto de ler diferentes opiniões, espero que vc leia o terceiro e aproveite mais do que esse! rs

  14. Liliane disse:

    Olá, eu adorei a trilogia de 50 Tons de Cinza, e adorei também os dois livros de Toda Sua, apesar de ter várias partes que me lembraram os 50 Tons. Eu gostaria de saber se alguém sabe quando será lançada o último livro da trilogia Toda Sua. Beijos!!!

    1. Gabrielle disse:

      segundo semestre nos Estados Unidos, Liliane (;

  15. grasielle disse:

    eu estou no segundo livro e amei , tipo a historia é ótima, mas cansativa, me apeguei muito aos personagens e agora não consigo parar de ler kk ‘

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!