Foi divulgada a capa de Tidal, terceiro volume de Watersong, de Amanda Hocking, ainda sem sinopse e com previsão de lançamento para 2013. A saga, composta por quatro livros, teve seus direitos de publicação comprados pela editora Planeta.

 A autora é internacionalmente famosa por ter escrito uma trilogia e ter vendido mais de 500 mil cópias em ebooks através do NOOK e Kindle, sendo uma das primeiras escritoras a fazer sucesso através dos livros digitais. Hoje, a autora tem vários de seus livros na lista de mais vendidos do jornal USA Today, e sua trilogia, Trylle, já teve seus direitos de adaptação comprados pelo roteirista Terri Tatchel.
Confira capa e sinopse do primeiro volume, Despertar:

Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadas no futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3676 pessoas visitaram
Publicado em 04/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Maristela G Rezende disse:

    A capa é linda demais.

  2. OMG OMG perfeita
    até deu uma vontadezinha de comprar mas quando li que serão 4 livros, a vontade passou rs
    bjos

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!