Fantasy, selo da Casa da Palavra, estará lançando em outubro o livro Enigmas de Londres – Espíritos do Tâmisa, primeiro volume da saga Peter Grant de Ben Aaronovitch.

A série centra-se no jovem policial que dá nome a saga, quem, após um encontro inesperado com um fantasma, é recrutada para o ramo do sobrenatural.

Confira capa e sinopse:

Peter Grant tinha tudo para ser apenas mais um jovem guarda da Polícia Metropolitana de Londres. Após um encontro inesperado com um fantasma, contudo, ele é recrutado para uma unidade secreta que lida com a magia e o sobrenatural e torna-se o primeiro aprendiz em 50 anos do inspetor Nightingale, o último mago da Inglaterra. Peter Grant então precisa imediatamente lidar com dois casos inter-relacionados. No primeiro, ele deve descobrir quem é o espírito vingativo que anda transformando pessoas comuns em assassinos sanguinários. No segundo, aprender a investigar magia, conviver com grupos de vampiros, lidar com trolls e revirar covas pela cidade. Além, é claro, de negociar uma trégua entre deuses enfurecidos do rio Tâmisa caminhando por aí. Com uma linguagem ágil e bem-humorada, Bem Aaronovitch narra a história de um detetive que achava o mundo normal, antes de conhecer o poder intenso e surreal da magia por detrás do submundo de Londres.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1526 pessoas visitaram
Publicado em 04/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ah, tem Londres no título! *aquelas pessoas malucas que compram tudo que refira-se a London, HAHAH*
    Parece ser bem interessante, vou querer conferir :3

    Beigos!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!