[RECOMENDO] “Lo Que Dicen Tus Ojos” – Florencia Bonelli


Autora: Florencia Bonelli
Editora: Alfaguara
Páginas: 459

Em Lo Que Dicen Tus Ojos, Francesca é filha de italianos e com uma criação humilde apesar de ter uma educação de dar inveja graças à ajuda de seu padrinho. Porém, nem mesmo com seus estudos ela é uma mulher boa o suficiente para a família de Aldo, o homem por quem se apaixonou. E é esse amor que mudará toda sua vida.

“Devia te amar muito para fazer algo assim.”
“Não o suficiente.”

Quando Aldo decide casar com a mulher que sua mãe escolheu para ele e continua a perseguir Francesca, ela aceita trabalhar na embaixada da Argentina em Genebra e manter distância para  esquecê-lo. E enquanto luta para construir uma nova vida, o destino a coloca frente a frente com Kamal, um príncipe que não está acostumado a ouvir um não e está disposto a tudo para ensinar a Francesca que ela é a mulher perfeita para ele. E é no deserto da Arábia que Francesca encontra uma segunda chance de ser feliz.

A vida é um contínuo ato de escolhas. Algumas vezes acertamos, outras vezes erramos. Eu acredito que não importa qual seja a escolha, errada ou certa, ela deve sair do coração, porque você acredita e não como consequência do medo. Essa é a verdadeira coragem, não acha?

Para quem lê romances e possui um certo preconceito envolvendo homens do Oriente Médio, esse é o livro perfeito para acabar com isso. Florencia Bonelli nos apresenta uma história consistente, cheia de romance e muita pesquisa envolvendo os costumes do Oriente, nos fazendo não só vivenciar a história como também entender os personagens, suas culturas e o que os levou a tornarem-se o que são.

Por que tantos problemas? O que importa a religião se nosso amor é verdadeiro e puro?

Com tudo isso, eu simplesmente fiquei encantada. Confesso que foi uma leitura delicada, o espanhol por vezes era mais complicado do que eu estou acostumada a encontrar em romances contemporâneos, o que me gerou uma certa dor de cabeça. Sem contar que o livro é imenso (se compararmos aos romances que encontramos por aí), porém a autora não perde o ritmo e eu bebi cada palavra e me embebedei conforme as páginas passavam.

Por que me fez encontrar o paraíso se agora insiste em me jogar no pior dos infernos?

Claro que há o lado ruim. Até o momento eu não encontrei notícias sobre o lançamento dos livros dessa autora aqui no Brasil, e em espanhol eles são difíceis de encontrar e extremamente caros. Graças a Deus existe o eBay para ajudar, mas ele ainda não faz milagres.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa que esse livro deve ser bom! Tô encantada *.*
    Uma pena que é tão difícil comprar livros sem ser inglês e português no Brasil… Vc comprou no e-bay?
    bjos

    1. Esse eu não achei no ebay ); foi por ebook mesmo, mas ainda estou na busca por esse, Hortência. Mas esse, dizem, não é o melhor da autora, então o que você encontrar dela vai valer a pena

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Contagem regressiva
As contagens regressivas clássicas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista