Reflected in You (Crossfire #2), de Sylvia Day

Nossa jornada começou em fogo… Gideon Cross entrou em minha vida como um relâmpago na escuridão, lindo e brilhante, irregular e quente. Eu fui atraída para ele como nunca tinha sido para qualquer outro em minha vida. Eu ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que isso me enfraqueceria. Eu estava viciada e danificada, e ele abriu as rachaduras em mim tão facilmente… Gideon sabia. Ele tinha seus próprios demônios. E nós nos tornamos espelhos que refletiam as feridas mais íntimas um do outro… e os desejos. O seu amor me transformou, então eu rezei para que o nosso passado não nos separasse…

The Mark of Athena (Heroes of Olympus #3), de Rick Riordan

Em O Filho de Netuno, Percy, Hazel, e Frank se reuniram no Acampamento de Júpiter, o equivalente romano ao Acampamento Meio Sangue, e foram para além da terra dos deuses para completar uma missão perigosa. O terceiro volume de Heróis do Olimpo unirá Jason, Piper, e Leo. Mas juntos eles são seis—quem completará a Profecia dos Sete?

Os semideus gregos e romanos terão que cooperar uns com os outros a fim de derrotar os gigantes enviados por Gaia. E logo terão que ir até a terra antiga para encontrar as Portas da Morte. O que exatamente são as Portas da Morte? Grande parte da profecia continua a ser um mistério…

Com velhos e novos amigos unindo forças, um maravilhoso navio, inimigos temíveis e um exótico ambiente, The Mark of Athena promete ser mais uma aventura inesquecível do mestre contador de histórias Rick Riordan.

Poison Princess (The Arcana Chronicles #1), de Kresley Cole

Poison Princess gira em torno de Evangeline “Evie” Greene, com dezesseis anos, uma adolescente privilegiada de Louisiana. Quando um evento apocalíptico dizima sua cidade natal, matando todos que ama, Evie percebe que as alucinações que tinha tido durante todo o ano passado eram visões do futuro–e elas ainda estão acontecendo. Lutando por sua vida e desesperada por respostas, ela volta-se para seu colega de classe Jack Deveaux. Com Jack e Evie correndo para encontrarem a origem de suas visões, eles encontram outras pessoas que sofreram o mesmo. Uma antiga profecia está acontecendo, e Evie não é a única com poderes especiais. Um grupo de adolescentes foram escolhidos para reencenar a última batalha entre o bem e o mal. Mas nem sempre é claro quem está de qual lado…

Promised (Birthmarked #3), de Caragh M. O’Brien

Gaia Stone desafiou o cruel regime do Enclave, ela atravessou um deserto terrível para viver em Sylum e até mesmo se adaptou à sua cultura estranha. Mas agora ela enfrentará seu maior desafio: levar o povo de Sylum de volta para o Enclave na esperança de que possam encontrar uma maneira de coexistirem pacificamente. O Enclave tornou-se ainda mais cruel em sua ausência, e agora Gaia sente-se responsável pela segurança do ex-moradores de Sylum. Gaia sempre teve um espírito forte, mas ela está disposta a pagar o preço de tornar-se uma líder? E se o que está em jogo é o seu futuro e o de Leon?

Whispers at Moonrise (Shadow Falls #4), de C.C. Hunter

Mesmo em um acampamento para adolescentes sobrenaturais, Kylie Galen nunca foi normal. Não só ela pode ver fantasmas, ela também não pode ser rotulada — ela possui traços de todas as espécias. Enquanto Kylie luta para desvendar os segredos de sua identidade, ela começa a preocupar-se de que Lucas nunca a aceitará pelo que ela é e não é… um lobisomem. Com sua matilha em seu caminho, Kylie encontra-se cada vez mais próxima de Derek, a única pessoa em sua vida disposta a aceitar o impossível.

Como se a vida já não fosse difícil o suficiente, ela começa a receber visitas de Holiday. O problema é que Holiday não está morto… ainda não. Agora Kylie tem que correr para sallvar um dos seus de um perigo invisível antes que seja tarde demais — tudo isso enquanto tenta impedir que seu relacionamento com Lucas acabe para sempre. Em um mundo de confusão constante, Kylie só tem uma certeza. Mudanças são inevitáveis e tudo um dia chega ao fim… talvez até seu tempo em Shadow Falls.

Stealing Parker (Sequência de Catching Jordan) , de Miranda Kenneally

Depois que um escândalo explode na conservadora cidade, Parker Shelton, de dezessete anos, tenta provar que ela não é como sua mãe: uma lésbica. Ela sai do time de futebol, perde peso e começa a flertar com os caras — muito. Mas ir de frente ao novo assistente do treinador de beisebol talvez seja ir longe demais… especialmente quando ele começar a flertar de volta.

Destroy Me (Shatter Me #1.5), de Tahereh Mafi

Juliette escapou do The Reestablishment seduzindo Warner–e então colocando uma bala em seu ombro.  Mas como ela aprenderá em Destroy-me, não é assim tão fácil se livrar de Warner…

De volta a base e se recuperando de um ferimento  quase fatal, Warner deverá fazer tudo ao seu alcance para que os soldados verifiquem e acabem com qualquer rebelião no setor. Ainda obcecado por Juliette, ele deve trazê-la de volta, e dar um jeito em Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram na fuga. Mas quando o pai de Warner, o Comandante Supremo, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem planos diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir.

Dark Storm (Os Cárpatos #23), de Christine Feehan

Despertado após todo esse tempo em um mundo de escuridão absoluta e calor opressivo, Dax pergunta-se de quantas formas o mundo deve ter mudado. Mas é o quão mudado ele está que o enche de temor e ódio. Enterrado vivo há centenas de anos em um vulcão na Montanha dos Cárpatos, Dax pode ter tornado-se a abominação que todo Cárpato homem teme, vítima do mal que vem arrastando-se em sua mente e corpo ao longo dos séculos.

Mas há algumas coisas que nunca mudam. Seu nome é Mitro, o vampiro que Dax vem caçando ao longo dos séculos. Antes segundo em comando do príncipe dos Cárpatos, ele é o epítome de tudo o que é mal, e autor de uma das mais chocantes matanças conhecidas pelo homem — e besta. Até mesmo seus amigos e familiares não salvaram-se da sede de sangue de Mitro. Nem sua companheira, Arabejila, uma mulher com dons extraordinários. Mas agora que Dax retornou, Mitro vem logo atrás. A batalha final entre o bem e o mal foi retomada. E entre Dax e Mitro, um jogo violento começou — um que marcou Riley Parker, a última descendente de Arabejila, como recompensa.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3648 pessoas visitaram
Publicado em 30/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!