A Record comprou os direitos de publicação da trilogia Crônicas do Rei Arthur (King Arthur, no original), de M. K. Hume, e estará lançando o primeiro volume, O Filho do Dragão, em outubro. Conheça um pouco mais sobre o livro:

 

No início da Idade Média, as legiões romanas retiram-se das ilhas da Britânia, deixando o poder nas mãos de Uther Pedragon, o Alto Rei dos bretões. O governante, porém, perece em seu leito de morte sem a perspectiva de um herdeiro direto para quem deixar o trono. Alheio a isso, Artorex, filho de criação de lorde Ector, cresce na isolada Quinta Poppiniddi. Sua vida muda quando três homens misteriosos o visitam e ordenam que ele receba uma educação de cavaleiro. Com o passar dos anos, Artorex se torna um guerreiro corajoso e hábil. Quando os homens retornam e o convocam para ajudar a conter a ameaça saxã que se aproxima, é momento do rapaz provar seu valor. Apenas ele pode unir os celtas novamente, dando início a uma das maiores lendas da humanidade.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3044 pessoas visitaram
Publicado em 28/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Indio disse:

    Olá! Estou procurando o terceiro volume da série de crônicas arturianas da M K Hume. Sabe se já foi traduzido? Não encontro de jeito nenhum na internet

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!