Deadline divulgou que DreamWorks está colocando Tom Rothman, da Fox, como produtor de Robopocalypse, adaptação da obra de Daniel H. Wilson e próximo filme de Steven Spielberg. Já foi confirmado que Chris Hemsworth (“Thor“) estrelará a adaptação e há o boato de que Anne Hathaway é a protagonista perfeita e escolha de Spielberg, apesar de o estúdio estar negando.

Agora, pensem comigo, Hathaway e Hemsworth , juntos, em um filme pela luta da humanidade para sobreviver em uma guerra contra máquinas artificialmente inteligentes. É uma bela visão, não é?!

No Brasil, o Grupo Editorial Record comprou os direitos de publicação.

Eles estão em sua cada. Eles estão em seu carro. Eles estão no céu… Agora eles estão vindo atrás de você. Num futuro próximo, em um momento que ninguém vai notar, toda a tecnologia deslumbrante que corre por nosso mundo se unirão e voltarão contra nós. Tomando a personalidade de um garoto humano, uma inteligência infantil mas de enorme potência artificial conhecida como Archos assume o controle sobre a rede mundial de computadores, controlando desde transporte para utilitários de defesa até a comunicação. Nos meses que antecederam a isso, falhas esporádicas são notadas por um punhado de humanos mas a grande maioria não faz ideia da rebelião que está se formando. Quando a Guerra do Robô inicia-se – um dia que ficou conhecido por Zero Hora – a humanidade será quase dizimada e, possivelmente, pela primeira vez na história, unida.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1114 pessoas visitaram
Publicado em 27/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!