A Suma de Letras divulgou que comprou os direitos de publicação de The Lotus War, de Jay Kristoff, e estará lançando o primeiro volume, Stormdancer, no primeiro semestre de 2013.

Confira capa a capa americana e inglesa, respectivamente, e sinopse:

UMA TERRA MORRENDO

O Imperio Shima está à beira de um colapso ambiental; uma nação isolada uma vez rica em tradição e mito, agora dizimada pela industrialização e adoradores de máquinas do Clã Lotus. Os céus estão vermelho com o sangue, a terra está sufocada pela poluição tóxica, e os grandes espíritos animais partiram para sempre.

 UMA BUSCA IMPOSSÍVEL

Os caçadores da corte do Imperio Shima são cobrados por seu Shōgun à capturarem o tigre trovão—uma criatura lendária, metade águia, metade tigre. Mas qualquer idiota sabe que as bestas estão extintas há séculos, e o preço de falhar com o Shōgun é a morte.

UMA GAROTA DE DEZESSEIS ANOS

Yukiko é uma criança do Clã Fox, possuidora de um talento que, se descobrirem, ela será executá-la pelo Clã Lotus. Acompanhada de seu pai na busca do Shōgun, ela encontra-se presa: uma jovem sozinha no deserto de Shima, com somente um tigre trovão como companhia. Mesmo que ela possa ouvir seus pensamentos, mesmo que ela tenha salvado sua vida, tudo o que ela sabe é que ele preferia vê-la morta do que ajudá-la.

Mas juntos, a dupla vai formar uma amizade indomável, nascida para desafiar o poder de um império.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1116 pessoas visitaram
Publicado em 27/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Angela disse:

    Amei, amei. *-*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!