Em entrevista ao USATODAY, J.K. Rowling falou sobre o que esperar de seu novo livro, The Casual Vacancy. Confira:

“Acho que algumas pessoas não gostarão do livro. É um livro muito inglês, e ele precisa ser assim, já que estou falando especificamente de uma sociedade que conheço muito bem. Acho que os temas tratados no livro traduzem-se para qualquer país, porque, em última analise, estamos tratando sobre nossa responsabilidade como humanos, sobre sermos auto-suficientes, estender uma mão amiga, ou se isso é problema do governo, e assim por diante. E esses são temas contemporâneos em muitos países, particularmente no caos financeiro em que nos encontramos.”

Sobre a adaptação, a autora diz que não acha que esse livro tenha o necessário para ser adaptado aos cinemas. “ [No livro,] Parte do apelo é sobre o que acontece na vida interior das pessoas, e o filme não é necessariamente o melhor retratando isso,” disse Rowling.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1418 pessoas visitaram
Publicado em 27/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Larissa Zorzo disse:

    Estou morrendo de medo de não gostar desse livro. Simplesmente amo HP e tenho muito receio de me decepcionar com a autora que eu considero uma gênia :/

    1. Gabrielle disse:

      Oi, La!
      Acho que o jeito é ler sem esperar muito para não se decepcionar mesmo, é complicado, estou feito você. Mas as críticas estão boas, pelo menos isso rsrs

  2. Alexandre Soares (@alex_lancaster) disse:

    Sinceramente, minha impressão é: por conta dos temas e tudo mais, é aquele livro que vai ressonar melhor para quem já tem mais de trinta e poucos anos, é casado, tem filhos e para quem política interessa um pouco mais porque deixa de ser “aquela coisa chata” para ser “aquela coisa chata que temos que prestar atenção porque pode afetar meu bolso e minha vida”. E se você esperar ler “a autora de Harry Potter”, pode sair é com raiva da vida.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!