É meio irônico o título que dei para essa notícia, já que se há uma editora nacional que publica continuamente livros com conteúdo para adultos, essa é a Universo dos Livros. Afinal, J.R. Ward e Lara Adrian não escrevem para bebes, vamos concordar. Mas a questão é que a editora estará publicando a trilogia  Butterfly e todo o marketing envolvido nas obras de Kathryn Harvey (pseudonimo de Barbara Wood) pende para associar com Fifty Shades. Acho que eu deveria mudar o título para “Universo dos Livros apela para Fifty Shades…. novamente.” Enfim, vamos à trilogia.

A trilogia centra-se em um clube privado chamado Butterfly, onde mulheres estão livres para realizarem seus desejos mais eróticos. Apenas as mulheres mais bonitas e poderosas de Beverly Hills são convidadas a participar… Os livros obtiveram várias críticas boas e estão super bem cotados no Goodreads.

Confira a capa:

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3139 pessoas visitaram
Publicado em 26/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. AndhromedaG disse:

    Eu. Não. Aguento. Mais. Ver. O. Mundo. Em. Cinza!

    Que coisa mais sem graça! A E L James podia ter colocado o nome de Mr. Rainbow, não Grey, dai pelo menos usariam cores diferentes!

  2. Patricia Andrea Peña disse:

    Gabrielle, estou surtando aqui rsrsrsrs adoro este gênero, os meus sonhos de tornaram realidade, as editoras acordaram para a vida e estão nos presenteando com ótimos títulos 😀
    Bjs,
    @PatriciaADavis

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!