De acordo com o Deadline, Guillermo del Toro está adaptando a Trilogia da Escuridão que co-escreveu em conjunto com Chuck Hogan à FX. Os dois escreverão o piloto, e o veterano Carlton Cuse (“Lost“) está cotado para ser o showrunner. A trilogia, envolvendo vampiros, é vista como uma história  completamente diferente da mitologia que conhecemos, e muito mais assustadora. O EW listou cinco características que eles mal podem esperar para ver na série, para quem estiver interessado e não se incomodar com spoilers, clique aqui.

Conheça um pouco mais sobre Noturno, primeiro volume da trilogia:

Nova York , aeroporto JFK. O Boeing 777 da Regis Airlines, vindo de Berlim, aterrisa na hora prevista. Subitamente, na pista de pouso, seu motor para. As luzes se apagam. Os canais de comunicação silenciam. A equipe de terra se perde numa espera aflitiva por algum sinal dos passageiros.
Considerando a possibilidade de um ataque biológico, o Centro de Controle de Doenças é acionado e o Dr. Eph Goodweather, responsável pelo projeto Canário, responde ao chamado. Ao subir a bordo, seu sangue gela com o que vê.
Harlem Espanhol, rua 188. Numa loja de penhores, um sobrevivente do Holocausto, Abraham Setrakian, cujos estudos de folclore da Europa Oriental levaram-no para os mais obscuros cntos do mundo, intui que algo grave está prestes a acontecer. Sabe que a hora chegou e que a guerra está apenas começando.
Uma pandemia vampírica se espalha por toda a cidade de nova York e irrompe numa batalha sem proporções. Eph se une a Setrakian e a um grupo inusitado de combatentes para neutralizar a ação do vírus e salvar a sua cidade – a mesma que abriga sua mulher e seu filho – antes que seja tarde demais.
Guillermo Del Toro, criador visinário de O labirinto do fauno, e Chuck Hogan, autor consagrado pelo prêmio Hammett, trazem sua imaginação para este épico de coragem e audácia, sobre uma batalha entre homens e vampiros que ameaça toda a humanidade. Noturno é o primeiro livro da Trilogia da Escuridão, um fenômeno que promete conquistar o mundo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1491 pessoas visitaram
Publicado em 24/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CHOCADA COM ESSA NOTÍCIA! E MORRENDO DE MEDO, DESDE JÁ, DESSA ADAPTAÇÃO… Calma, medo porque esse livro é ASSUSTADOR, sério, eu tive pesadelos terríveis durante a leitura, é muito forte e bom, eu recomendo a leitura de Noturno – preciso ler os outros livros e saber se o TERROR continuou neles xD

    Beigos!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!