A Fractured Light (A Beautiful Dark #2), de Jocelyn Davies

Na noite do aniversário de dezessete anos de Skye, ela conhece dois enigmáticos estranhos. Completamente opostos; como fogo e gelo; Asher é sombrio e selvagem, enquanto Devin é leal e reservado. A súbita aparição de ambos transforma a vida de Skye em um turbilhão. Ela não tem ideia do que eles querem, ou por que parecem seguir cada movimento seu além de que a presença deles coincide com uma onda de estranhos acontecimentos. Logo ela começa a dúvidar não só da identidade dos garotos, mas também sobre a verdade sobre seu próprio passado.

No frio inverno cortante do Colorado, Skye encontra-se com um impossível segredo que ameaça destruir seu mundo. Dividida entre Asher, por quem não pode evitar se apaixonar, e Devin, por quem não consegue ficar longe, as consequências da escolha de Skye resultará em coisas que nenhum dos três jamais poderia imaginar.

The Blessed (The Blessed #1), de Tonya Hurley

The Blessed é o início de uma cativante e assombrada trilogia adolescente sobre três adolescentes que se envolvem com um enigmático garoto–um garoto que acredita ser um santo. E se os mártires e santos vivem entres nós? E se lhe disseram que você é um deles? Conheça Agnes, Cecilia, e Lucy. Três garotas perdidas, cada uma procurando por algo. Mas o que elas encontram é  algo Além da Crença.

Confessions of a Murder Suspect (Teen Detective Series #1), de James Patterson e Maxine Paetro

A história segue Tandy Angel, que cresceu em uma família rica mas nunca passou de uma sombra dentro dela. Quando seus pais são assassinados, ela e seus irmãos são os únicos suspeitos—e para limpar seus nomes, Tandy deve cavar o passado de sua família. E ela não gosta do que descobre.

Scorch (Croak #2), de Gina Damico

Lex Bartleby, de dezesseis anos, é uma ceifadora adolescenter com a bizarra habilidade com almas amaldiçoadas. Isso faz dela muito assustadora, mesmo para os colegas ceifadores. Mas depois de, sem querer, transferir sua capacidade à Zara, um assassino, Lex é uma pária em Croak, a pequena cidade que chama de casa.

Para escapar da ira da população local, ela e seus amigos embarcam em uma viagem à DeMyse. Embora esse oásis no deserto seja cheio de luxos, Lex sente-se presa. Sua melhor chance de escapar seria parar Zara de uma vez por todas—mas como ela pode fazer isso em DeMyse, onde os ceifadores parecem misteriosamente alheios a matança de Zara?

The Casual Vacancy, de J.K. Rowling

Quando Barry Fairbrother morre em seus quarenta e poucos anos, a cidade de Pagford fica em estado de choque.

Pagford é, aparentemente, uma idílica cidade inglesa com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.

Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com os pais, esposas em guerra com maridos, professores em guerra com seus alunos… Pagford não é o que parece ser.

E o lugar vazio deixado por Barry no conselho municipal logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas?

Alice in Zombieland (White Rabbit Chronicles #1), de Gena Showalter

Ela não vai descansar até enviar de volta cada cadáver ambulante para sua devida sepultura. Para sempre.Se alguém disse-se a Alice Bell que o curso de sua vida mudaria em um instante, ela logo daria risada. De bem aventurada para trágica, inocente para arruinada? Por favor. Mas isso é o que aconteceu. Um momento. Um piscar de olhos, um suspiro, um secundo, e tudo que conheceu e amou se foi.

Seu pai estava certo. Os monstros são reais.

Para vingar sua família, Ali deve aprender a lutar contra mortos vivos. Para sobreviver, ela deve aprender a confiar no pior dos bad boys, Cole Holland. Mas Cole tem seus próprios segredos-e se Ali não tomar cuidado, esses segredos podem provar serem algo mais perigoso do que zumbis.

Wolf Pact (Wolf Pact #1), de Melissa de la Cruz

Lawson e seus irmãos escaparam do submundo e agora vivem desesperados e em perigo. Eles são perseguidos pelos Cães do Inferno de uma cidade à outra, nunca chamando qualquer lugar de lar. Mas quando os Cães finalmente os alcançam e capturam a garota que Lawson ama, os caçadores tornam-se a caça. Lawson não vai parar até rastrear os cães, mesmo que a chance de salvar Tala sejam poucas…

Sua única esperança é Bliss Llewellyn. Bliss, também, perdeu alguém para as bestas e fará qualquer coisa para salvá-los—mesmo que isso signifique unir forças com um insolente e perigosamente lindo garoto com alma de lobo.

Rapture (The Fallen Angels #4), de J.R. Ward

Após a repórter Mels Carmichael atingir um homem com seu carro, ela faz uma visita ao estranho no hospital. A única coisa que ele se lembra de seu passado é ver um nome escrito em uma lápide: o de Jim Heron—o anjo caído encarregado de resgatar almas dos sete pecados capitais. Agora, com Mels lutando para ajudar a esse misterioso estranho a redescobrir a si mesmo, Heron prepara a si mesmo para retornar a batalha entre o bem e o mal.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1035 pessoas visitaram
Publicado em 23/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!