Há algum tempo a editora Novo Século lançou o segundo livro da saga Fever, de Karen Marie Moning, no Brasil, intitulado Febre de Sangue. Se você ainda não comprou, fica a dica de mais esse investimento, porque os livros são todos maravilhosos. E após boatos divulgados, a autora confirmou o lançamento de uma saga spin-off focada na personagem Dani O’Malley. Foi uma bomba! O primeiro livro, Iced, já tem até data de lançamento, 30 de outubro, E Moning prometeu responder questões que ficaram em aberto. Ainda sem sinopse, ela adiantou que os personagens Christian MacKeltar, Ryodan, e o misterioso ”Dancer,” têm papeis principais nessa nova etapa da saga, que será composta por três volumes, e logo após finalizá-la, a autora voltará para os personagens principais de Fever. Isso mesmo! Mais dois livros de Mac, Barrons, V’lane, Cruce, o rei Unseelie, e sua concubina. Não é uma notícia maravilhosa? Eu achei. 

E agora a autora concedeu uma entrevista, não sei a quem, falando sobre essa nova fase da saga. Confira:

Quantos anos Dani terá nessa trilogia:?
KMM: Ela começa com quatorze, e finaliza aos dezessete.

Ow! Os adolescentes não podem fazer sexo!
KMM: Certo. Em que mundo viveríamos?

Ela terá relações sexuais aos quatorze?
KMM: Não.

Haverá sexo nessa trilogia?
KMM: Você esqueceu de quem a está escrevendo?

A voz de Dani será a mesma de Fever?
KMM: Não. Na saga Fever, Dani tinha 5% de real importância na história, assim que fiz sua voz mais colorida para que se destaque em um mundo épico. Em Iced, sua história é épica, assim que ela é mais natural, a sua maneira.

Quando Dani perde a virgindade, será com um dos personagens de Iced?
KMM: Sim.

Os livros terminam com finais abertos?
KMM: Não. Iced deixará-os com uma boa sensação.

Ama a história de Dani tanto como a de Mac?
KMM: Absolutamente, e isso me surpreendeu. Pensei que seria muito mais difícil deixar Mac e Barros como realmente foi. Descobri que não os estou abandonando completamente. Simplesmente me desviei à outro beco obscuro de Dublin. Continuo observando o Velho Mundo de BB & B, Barrons em seu Buggatti, o cabelo de Mac balançando atrás de Chester. Somente estou olhando-os com olhos diferentes.

 

Eu acredito que as pessoas mais interessantes vão para o Céu. Quero dizer, se eu fosse Deus, são eles que eu gostaria de ter comigo. Eu também acredito que ser eternamente feliz seria eternamente chato então tento não ser muito interessante, mesmo que seja difícil para mim. Eu prefiro ser super-heroi no inferno do que um anjo no céu. O que faria nesse mundo fedido se eu não estivesse chutando a bunda de alguns demônios?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2204 pessoas visitaram
Publicado em 21/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Patricia Andrea Peña disse:

    Ai Gabrielle, eu preciso comprar urgente Febre de Sangue! Eu gostei muito do primeiro e falam que a sequência é muito boa também, adoro quando os autores lançam os spin-off 😉
    Bjs,
    @PatriciaADavis

  2. Oi Gabi, estou desespearad para comprar Febre de Sangue, adooorei o primeiro, e agora to contando os dias nos dedos para o dia 05 chegar e conseguir comprar Febre de Sangue…*suspiro*, tabém estou morrendo pelo A Seleção (aqui foi o primeiro lugar que vi a resenha, quando você sorteou um exemplar em inglês, ainda). São as duas aquisições mais desejadas do momento!!!

    Beijos, Camila

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!