A Novo Conceito estará lançando em 11 de outubro a obra Romeu Imortal, sequência de Julieta  Imortal de Stacey Jay. Confira um teaser da capa e sinopse:

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Resumo do primeiro capítulo: Bem, não sou muito fã do romance Romeu e Julieta, com as adaptações dessa obra então, sou MUITO pé atrás.

Romeu Imortal começa com o protagonista que dá o nome ao livro corroendo-se de culpa por ter enganado seu amor, Julieta, e uma leve explicação do por quê ele ter feito o que fez. Já adianto que foi uma desculpa bem pobrezinha, sem pé nem cabeça. E acreditar em Frei Lourenço de que todas essas atitudes foram para o bem foi algo pior ainda. Confesso que não me animei muito com o livro. Sério, ser uma bondade matá-la? Alguém me diz, Romeu é retardado ou é impressão minha? Oh Romeu, Romeu, quando tornou-se tão bobinho? E logo ele começa a ver os resultados de suas más escolhas. E passam-se séculos e um Romeu mais malvado suplanta o bobinho. E como eu gosto de anti-heróis, o livro começou a ficar interessante. Acho que vou apostar nele!

Há coisas piores do que se esquecer dos sentimentos. Há a lembrança deles.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1381 pessoas visitaram
Publicado em 21/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. fernandakaren13 disse:

    OMG! Amei essa versão de “Romeu e Julieta”. Muito sério.
    Estou esperando ansiosa a perspectiva de Romeu!!
    Vou ficar pobre em Outubro mesmo!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!