A CW, junto à  Amblin Television (antiga DreamWorksTV) de  Steven Spielberg, comprou os direitos de adaptação de Embrace, de Jessica Shirvington, e a trilogia está cotada para tornar-se uma série de tevê.  Bill Laurin e Glenn Davis são os roteiristas responsáveis pela adaptação e também produtores executivos em conjunto com Justin Falvey e Darryl Frank.

Embrace é o primeiro volume de The Violet Eden Chapters e centra-se em Violet Eden, uma híbrida, metade humana e metade anjo, e a chave para uma guerra secular entre anjos caídos e seus protetores.  Apesar de ser lançamento nos Estados Unidos, a trilogia já foi lançada em outros países e é queridinha de muitos leitores.

Uma editora brasileira já comprou os direitos de publicação da trilogia porém até o momento não foi divulgada qual.

Conheça mais sobre a obra:

Tudo começou com um sussurro: “É hora de você saber quem você realmente é…”

Violet Eden teme seu aniversário de dezessete anos. Afinal, é difícil ficar animada com o dia que marca o aniversário da morte de sua mãe. Como se isso não bastasse, sonhos pertubadores assombram-na e a deixam com lesões muitos reais. Há uma tatuagem escura tecendo seu caminho até os braços que não existia antes.

Violet está determinada a conseguir respostas, mas nada poderia tê-la preparado para a verdade. O cara que pensava estar apaixonada vem mantendo sua identidade sobre segredo: ele é apenas metade humano—oh, e o mesmo vale para ela.

Uma guerra secular entre anjos caídos e os protetores da humanidade escolheram um novo guerreiro. É uma luta ao qual Violet não quer, mas ela viver sua vida por duas regras: não correr e não fugir. Quando os anjos querem vingança e os humanos são os guerreiros, há coisas piores do que apostar em Violet Eden…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1474 pessoas visitaram
Publicado em 18/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!