Glass Heart (Cold Kiss #2), de  Amy Garvey

No primeiro livro,  Wren está sozinha e partida depois que seu namorado morreu e decide revivê-lo com um encantamento. Só que Danny não é mais o mesmo. E então Gabriel é transferido para sua escola, e ele sabe o que ela fez. Agora, Wren deve decidir se vai desfazer-se do feitiço, e arcar com as consequências. Já em Glass Heart, segundo a autora,  descobriremos onde o pai de Wren esteve durante todos esses anos e por quê, descobertas sobre Gabriel e até onde ele irá para ajudar Wren. E quando os amigos de Wren estão em apuros, o quão disposta ela está à ajudar. E o que acontece quando pessoas erradas tem a mesma magia de Wren…

Because It Is My Blood (Birthright #2), de Gabrielle Zevin

Desde que se libertou de Liberty Children’s Facility, Anya Balanchine está determinada a seguir um caminho mais certinho. Infelizmente, o seu registro criminal torna tudo um pouco mais complicado. Nenhuma escola quer ela com posse de arma. Além disso, todas as pessoas de sua vida mudaram-se: Natty está em Holy Trinity, Scarlet e Gable estão mais juntos do que nunca, e até mesmo Win está em um novo relacionamento. Mas quando velhos amigos retornam para pedir o pagamento de determinadas dívidas, Anya é jogada de volta para o mundo que estava determinada a deixar para trás. Essa viagem a levará a atravessar o oceano direto para o coração de sua cidade natal, onde suas convicções – e seu coração- serão testados como nunca antes.

Burn for Burn (Untitled Trilogy #1), de Jenny Han e Siobhan Vivian

Garotas grandes não choram…

Elas revidam.

Lillia nunca teve problemas para lidar com os garotos que gostam dela. Não até o verão, quando um deles foram longe demais. E de jeito nenhum ela vai deixar o mesmo acontecer com sua irmã mais nova.

Kat está cansada dos rumores, dos insultos, das piadas cruéis. Tudo vai voltar para uma pessoa – seu ex-melhor amigo – e ela vai fazê-lo pagar.

Há quatro anos, Mary deixou a Ilha Jar por causa de um garoto. Mas ela já não é mais a mesma. Ela está pronta para fazê-lo perceber isso.

Três garotas muito diferentes que querem a mesma coisa: a doce, doce vingança. E elas não vão parar até que cada uma delas prove um pouco.

The Raven Boys (Raven Cycle #1), de  Maggie Stiefvater

Cheio de romance, mistério, e o sobrenatural, The Raven Boys apresenta Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo—família, dinheiro, boa aparência, amigos dedicados—mas ele quer mais. Ele está procurando Glendower, um desaparecido rei galês. Diz a lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo lhe será concedido um desejo.Blue Sargent, filha da cidade psíquica em Henrietta, Virginia, há tempos escuta que quando beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é pratica demais para acreditar em coisas como amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiosa Aglionby Academy. Os garotos—conhecidos como Raven Boys—significam problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boy entram em sua vida, Blue percebe que tudo isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1035 pessoas visitaram
Publicado em 16/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!