Kevin Costner fechou contrato com o selo Atria Books da Simon & Schuster para lançar uma saga de livros. A saga foi intitulada The Explorers Guild, e o primeiro volume, Passage to Shambhala, está previsto para 2014. A trama envolve um Clã de Exploradores, um grupo clandestino de aventureiros, em expedição para encontro Shambhala,  uma cidade mítica Budista. Jon Baird está colaborando como co-autor e Rick Ross como ilustrador. Costner também confirmou que a obra será adaptada para os cinemas sendo que o próprio estrelará e produzirá.

Cada membro está envolvido na busca por uma razão diferente: um acredita que encontrar a cidade salvará a vida de seu irmão, outro espera revelar o caminho para a iluminação espiritual,” foi divulgado sobre a saga. “Alguns acreditam que o poder da cidade pode restaurar a paz, enquanto outros acham que Shambhala é responsável por trazer a humanidade à beira do apocalipse.

Segundo a editora, a saga passa-se na Primeira Guerra Mundial, uma aventura épica que vai apelar tanto para leitores jovens quanto mais maduros e estusiastas de aventura.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
935 pessoas visitaram
Publicado em 14/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!