Foi confirmado que Sombra e Ossos, fantasia escrita por Leigh Bardugo, teve seus direitos de adaptação comprados pela DreamWorks e o produtor David Heyman (“Harry Potter” e “Eu Sou a Lenda“) está responsável pelo projeto.

A história gira em torno de Alina, uma garota simples, ou isso é o que ela espera que acreditem. Entretanto, quando seu melhor amigo se aproxima da morte, ela libera um poder inimaginável e a pacata garota pode ser a chave para salvar seu país da devastação da guerra. Arrancada para longe de tudo que já conheceu, Alina é levada para a corte real para ser treinada como um membro da Grisha, uma elite mágica conduzida pelo misterioso Darkling.

No entanto, nada neste luxuoso mundo é o que parece. Com a escuridão se aproximando e um reino inteiro dependendo de seu indomável poder, Alina terá que enfrentar os segredos de Grisha… e de seu coração.

Os livros de Leigh Bardugo são publicados através da Autêntica e o spin off de The Grisha, Six of Crows, já foi confirmado no Brasil pela editora. A autora também é presença confirmada na 17ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que ocorrerá em setembro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5289 pessoas visitaram
Publicado em 23/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. O bêbado e o equilibrista. Quem vai cair primeiro?
    O EQUILIBRISTA apoia no bastão e no suporte. O BÊBADO apoia
    nos colegas e nos falsos amigos.

  2. Amanda Dutra disse:

    Eu estou querendo muuuuito ler esse livro, vi uma recomendação muito boa, acho que no canal da Andhy, do Mon Petit Poison 😀

    Adorei o post, Beijo

  3. Gabi disse:

    Amei a notícia! Uma série ótima merece uma (boa) adaptação! Agora veremos como ficará esse filme.

  4. Ana Paula disse:

    Oii!

    Vocês já tem as datas em que a Leigh vai estar na Bienal? Em qual final de semana?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!