Delusion in Death (Saga Mortal #35), de J.D. Robb

Foi só mais um harry-hour depois do trabalho, onde trabalhadores relaxam com algumas bebidas… até que algo deu terrivelmente errado. E depois de doze minutos de caos e violência, oitenta pessoas estavam mortas.

Tenente Eve Dallas está tentando resolver casos inexplicáveis. Testemunhas dizem ter visto monstros e enxames de abelhas. Eles descrevem sentimentos repentinos de medo, raiva e paranoia. Quando a forense disponibiliza o relatório, as ilusões em massa fazem mais sentido: aparentemente os clientes do bar foram expostos a um coquetel de produtos químicos e drogas ilegais que podem conduzir a insanidade temporária— ou matá-los imediatamente.

Mas isso não explica o que desencadeou tal horror—ou por quê. E se Eve não descobrir logo, pode acontecer novamente, a qualquer hora, em qualquer lugar. Porque está no ar…

Hidden (Firelight #3), de Sophie Jordan

Jacinda supostamente deveria vincular-se com Cassian, o “príncipe” de seu clã. Mas ela resistiu até que se apaixonou por Will—um humano, pior, um caçador. Quando fugiu com Will, tudo terminou em desastre, com a irmã de Cassian, Miram, capturada. Oprimida pela culpa, Jacinda sabe que deve resgatá-la para concertar as coisas. No entanto, para isso ela terá que aventurar-se no coração do território inimigo.

A única maneira de Jacinda chegar até Miram é tornando-se uma prisioneira, e uma vez que ela assume esse disfarce, as coisas rapidamente saem fora de seu controle. Quanto mais aprende sobre seus captores, mais ela percebe que mesmo que Will e Cassian cumpram sua parte no plano, não há garantia de que eles saiam com vida. Mas o que Jacinda nunca poderia ter previsto é que escapar seria apenas o início…

Lealdades são testadas e sacrifícios são feitos na conclusão explosiva da saga Firelight de Sophie Jordan.

Archangel’s Storm (Guild Hunter #5), de Nalini Singh

Com asas da meia noite e uma afinidade com sombras, Jason corteja a escuridão. Mas agora, com o consorte da Arcanjo Neha assassinado no palácio que era sua prisão e sua fúria ameaçando tornar-se uma devastação cataclísmica, Jason sai da escuridão, sabendo que deve descobrir o assassino antes que seja tarde demais.

Ganhar a confiança de Neha tem um preço—Jason deve ligar-se a sua linhagem através de Princesa Mahiya, uma mulher com segredos perigosos, ela não confia em ninguém. Ainda menos em um espião inimigo.

 Com apenas a implacável busca por um inteligente e violento assassino unindo-os, Jason e Mahiya embarcam em uma missão que leva-os à um antigo pesadelo… e à sombria tempestade de uma paixão inesperada que ameaça banhar ambos em sangue.

Tilt, de Ellen Hopkins 

 Livro conta a história a partir do ponto de vista das três mães envolvidas em Triangles, que narra sobre três adolescentes, Mikayla, Shane, e Harley, enquanto descobrem o primeiro amor, amizades e conflitos entre seus pais.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
976 pessoas visitaram
Publicado em 09/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!