Autora: Nalini Singh
Editora: Gollancz
Páginas: 432
Classificação: 4/5 estrelas

Antes de mais nada, vale salientar que Kiss of Snow é o décimo volume de Psy-Changeling. Então se você não leu os livros anteriores, não sei se é uma boa ler essa resenha, por menos spoilers que tenha. Mas, de qualquer forma, eu, como sou legal, já adianto que a saga é boa e que você deve lê-la. Sabe Irmandade da Adaga Negra? Pois é, às vezes, gosto até mais de Psy-Changeling. Quase sempre, aliás.

Para quem lê Psy-Changeling, sem dúvidas Kiss of Snow é um dos volumes mais aguardados da saga. A história centra-se em Hawke (maravilhoso) e Sienna, a  jovem e problemática Psy que a matilha SnowDancer adotou. A melhor qualidade do livro não é o casal, já adianto, mas os casais. A junção de todos os companheiros foi maravilhosa, só engrandeceu o livro, e eu dei muita, muita risada.

Desde que saiu da PsyNet e foi adotada pelos SnowDancer, Sienna possui um ponto débil: Hawke. O perigoso alfa da manada a empurra ao ponto de loucura. Já Hawke perdeu sua companheira há anos mas Sienna o persegue onde quer que vá, principalmente nos pensamentos. E quando ela começa a ter seus casos românticos, seu lobo não está pronto para entregá-la a outro. E nessa batalha entre lobo e humano, a guerra entre fogo e gelo aumenta enquanto os Psy também começam uma nova batalha.

Bem, esse livro é ótimo de diversas maneiras. É uma nova etapa da saga, finalmente. E a autora trabalha bem os novos personagens sem deixar de lado os já conhecidos, provavelmente é o que mais conquista em sua escrita. E esses são os pontos positivos, porque após nove livros vendo o lenga lenga de Hawke, eu já estava pedindo arrego no décimo. Para um cara que tem a pegada, ele é lento! Eu já estava ficando magoada (haha) com os protagonistas até que a guerra começou e o zoológico foi solto. E ver um Kit mais maduro foi ótimo, mal vejo a hora de ler o livro dele.

Então, em suma, eu não diria que Kiss of Snow explora principalmente Sienna e Walker como par romântico, mas sim seus receios e segredos. Outro casal também se forma e um bebê nasce, então história não falta. É feromônio para dar e vender. Eu entendo porquê o livro chama-se Kiss of Snow, mas Kiss of Fire combina mais.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4057 pessoas visitaram
Publicado em 16/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Melanie Barros disse:

    Eu acho que esse foi provavelmente um dos meus livros preferidos. Eu sou completamente apaixonada por Psy/Changeling, então sou meio suspeita pra falar. Li o 11º livro e o final foi algo que me fez ficar desesperada pelo próximo, se a história for de quem o final indicou, vai ser um livro para rivalizar com Kiss of Snow. Tangle of Needs me fez chorar várias vezes, rir muito e sentir raiva em algumas partes. Adorei o Riaz e a Adria, espero que eles apareçam mais nos próximos livros, por que alguns personagens andam bem sumidos.

  2. Renata disse:

    Olá!
    Eu amei todos os livros que já li, que foram 6º… e procurando eu entrei aqui por acaso e vi que tu já leu o 10º, e te pergunto será que tem como tu me enviar os outros por e-mail?? Tô como louca atras dos outros mais nada, só encontro em inglês e o meu não é tão bom e a tradução é horrivel… bom é só isso.
    Ahh adorei o blog, tantos livros não lidos! kkkk
    Muito Obrigada!

    1. Gabrielle disse:

      Oi, Renata. Tudo bom?
      Então, eu li esse livro em inglês também ^^’

  3. Renata disse:

    Uma pena… ^^
    E tu nem sabe quando vamos ter a tradução?? ahhh eu consegui mais dois, as histórias de Riley e Dev. Eu amei os irmãos da Mercy, ri demais com eles, ele meio que mereceu isso e o Dev chorei tanto no final.
    então o jeito é aguardar…
    Obrigada

  4. Danielle disse:

    Comecei a ler recentemente a serie e me apaixonei estou no livro 8(fiquei uma semana lendo direto sem parar – praticamente um por dia – kkk), mas o que eu mais quero ler no momento é o livro do Hawke (fiquei morrendo pra saber como seria o livro dele). Esperando ansiosa por mais historias emocionantes!!! Acabei de ler o livro do Clay e da Tally, indo agora pro da Dra.Ashaya Aleine/ ass.:Dani.

  5. Caren disse:

    Olá, estou apaixonada pela série, fico lendo até 1 hora da manhã, enquanto trabalho rsrsrss, mas estaquei no Chamas da Memória (Dev e Katya). Infelizmente não leio nada em inglês..se alguém tiver os próximos poderiam por favor me enviar.
    Obrigada!!!
    Parabéns pelo blog, ainda que existem pessoas que incentivam a leitura…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!