De acordo com o Deadline, a Disney está em negociações com David Slade (“Eclipse“) para dirigir Destino, adaptação cinematográfica da obra homônimo de Ally Condie. A trilogia centra-se em uma jovem garota que vive pacificamente em uma sociedade totalitária até ter tudo em que acreditava posto a prova e percebe que a sociedade onde vive não é assim tão perfeita quanto imaginava. Kieran e Michelle Mulroney (“Sherlock Holmes 2“) escreveram o roteiro e Jennifer Gibgot e Adam Shankman da Offspring estão produzindo. O volume final, Reached, será lançado em novembro nos Estados Unidos.

A editora Suma de Letras publica a trilogia no Brasil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1720 pessoas visitaram
Publicado em 06/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amanda disse:

    Já li e reli o livro a um tempo,e gostaria muito de ver como ficará o filme,mas o problema é que quando o livro é adaptado para o cinema,além de correr o risco de ficar ruim,OS POSERS SURGEM POR TODOS OS LADOS.Mesmo assim,ansiosa pelo filme (:

  2. Júlia Macedo disse:

    Acho que essa questão de “posers” é tão infantil u_u Sério, que bom que tem posers! Porque, sim, os posers compram os livros e assistem aos filmes, o que beneficia tanto a editora/a autora/a produtora do filme. Se também não fossem os posers, responsáveis pela verdadeira bilheteria dos filmes, poderia ocorrer de não haver continuação. Pois é. u.u

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!