Autora: Ally Carter
Editora: Hyperion Book CH
Páginas: 294
Classificação: 4/5 estrelas

Esse é o quinto volume da saga Garotas Gallagher, de Ally Carter, então se você não leu os livros anteriores, é bom não ler essa resenha. Seria ótimo que você fosse correndo ler os outros livros também, sério! Para quem não gostou do primeiro volume, as sequências são melhores.

A morte é a única coisa que poderia tê-lo mantido longe de você.

Cammie , após os acontecimentos do quarto livro, sai em busca de respostas, sozinha. E meses depois, ela acorda em um convento sem lembrar nada do tempo que passou fora da Academia Gallagher. Cheia de machucados e roxões pelo corpo, a única coisa que quer é voltar para casa. Mas até mesmo na Academia há mais perguntas do que respostas enquanto outros desafios aparecem. E agora Cammie e suas amigas vão viajar o mundo para descobrir onde Cammie esteve todos esses meses e o que fez. Mas o Círculo está em seu encalço, e dessa vez eles não querem capturar Cammie. Dessa vez, um erro significa a morte.

“Zach, aonde foi enquanto estive perdida? Quando estavam me buscando?”

Me movi em seus braços e mirei seus olhos.

“À loucura,” sua voz era um sussurro contra minha pele. “Fiquei louco.”

Essa saga encanta pela imprevisilidade (digam amém). Quem lê o primeiro livro não sabe o quão boa ela pode ser, o tamanho do talento de Ally Carter. Não tem como deixar de recomendá-la, é uma das melhores tratando-se em livros jovens adultos. O que mais me encantou nessa saga é que a autora preza o verdadeiro amor, o amor de um pai por sua filha, o amor por um amigo. Apesar disso,  você nunca sabe quem é amigo e inimigo (he-he).

Imaginem criança achando doce, essa sou eu com Out Of Sight, Out Of Time. Aí que livro gostoso, maravilhoso, estupendo, e qualquer outra qualidade que vocês possam ter em mente. Eu me encantava com cada trecho, vibrava, e em alguns era uma dor no coração de tão triste. A autora soube fazer o leitor vivenciar o livro, realmente sentir o que a protagonista queria passar. E é tão difícil encontrar livros que deixam essa sensação que, enquanto escrevo essa resenha, está me dando uma vontade de reler esse.

Muitas pessoas pensam que ser uma garota Gallagher significa não ter medo de nada. No entanto, isso não poderia estar mais longe da verdade. Não é sobre ignorar os medos. É sobre enfrentá-los, conhecer os riscos e custos e sacrificar a proteção e a segurança mesmo assim.

Essa saga é ideal para jovens, adultos, e qualquer outra pessoa que aprecie uma boa leitura jovem. E tudo me leva a crer que o último livro superará todos os outros… Porque a caça virou caçadora.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2135 pessoas visitaram
Publicado em 23/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Érica disse:

    Olá, esse post é meio antigo mas espero possa me responder!
    Pode me dizer onde encontrou esse livro???? terminei de ler o 4 e tô quase louca pelo 5 mas não acho em nenhum lugar com uma boa tradução.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!