A editora Arqueiro está lançando Sem deixar rastros, terceiro volume da saga Myron Bolitar, de Harlan Coben.

A série é composta por dez volumes, sendo que a editora  lançou inicialmente o nono e décimo volume, Quando ela se foiAlta tensão, respectivamente, para depois “iniciar” a saga. A Arqueiro também publica o spin-off focado no sobrinho de Myron, Mickey Bolitar.

Confira capa e sinopse:

Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.

O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.

O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.

Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2110 pessoas visitaram
Publicado em 03/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Isabela M. disse:

    Amo os livros e a escrita do Harlan Coben. Tô doida pra ler esse livro logo!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!