A editora Sextante estará lançando A Travessia, novo livro de William P. Young, em novembro, previsto já com uma tiragem inicial de 300 mil exemplares. O autor é conhecido por sua obra A Cabana, onde um pai amargurado recebe uma mensagem de Deus pedindo para retornar a cabana onde sua filha foi morta. O livro, lançado em 2008 no Brasil, ainda figura nas listas de mais vendidos.

Confira capa e sinopse:

Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.

À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.

Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiencia de profunda comunhão com uma serie de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.

Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder qe lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3323 pessoas visitaram
Publicado em 03/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Leonardo disse:

    A editora responsável( no Brasil) pelo livro A Travessia não é a Sextante, mas a Arqueiro.

    1. Gabrielle disse:

      A arqueiro é um selo da sextante, Leo

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!