A editora Gutenberg divulgou o lançamento de Ser ou não ser popular – Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo, primeiro volume da saga   Ser ou não ser popular de Amy Ignatow.

Ser ou não ser popular (The Popularity Papers, no original) ainda está sendo lançado nos Estados Unidos e o quinto volume está previsto para início de março. A saga marca a estreia de   Amy Ignatow e em redes sociais como o GoodReads os livros da saga possuem uma média de quatro estrelas.

Confira a capa e sinopse:

 

Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivo
em comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos… e delas mesmas.
O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conquistar os leitores.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1165 pessoas visitaram
Publicado em 29/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dani Marjorie disse:

    Adoro esse livrinho teens da Gutemberg… Lógico que os meus preferidos são os da Paula Pimenta, mas esse parece ser bem legal!!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!