Defiance (Courier’s Daughter Trilogy #1), de C.J. Redwine

Dentro das muralhas de Baalboden, sob a sombra de um brutal líder, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto outras garotas costuram vestidos, vão à festas e jantares e obedecem aos seus protetores, Rachel sabe como sobreviver no deserto e empunhar uma espada. Quando o pai dela, Jared, não voltou de uma missão e é declarado morto, é atribuído um novo protetor para Rachel, o aprendiz de seu pai, Logan—o mesmo garoto por quem Rachel declarou seu amor há dois anos, o mesmo que entregou seu coração para ela. Sem nada além de uma feroz crença de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo. Mas trair o Comandante tem um preço, e o que espera por ela no deserto pode destruí-la.

Com dezenove anos, Logan McEntire é muitas coisas. Órfão. Pária. Inventor. Como aprendiz do mensageiro da cidade, Logan está focado em aprender tudo que puder para que possa escapar da tirania de Baalboden. Mas seus planos não incluía tornar-se responsável pela filha impulsiva de seu mentor. Logan está determinado a protegê-la, mas quando seu plano de fuga dá errado e Rachel paga o preço, ele percebe que há mais em jogo do que decepcionar Jared.

Com Rachel e Logan lutando para caminharem no deserto, perseguidos por um monstro que não pode ser morto e um exército de assassinos em busca de sangue, eles descobrem o amor, decepção, e uma verdade que vai incitar uma guerra.

 Every Day, de David Levithan 

Cada dia um corpo diferente. Todo dia uma vida diferente. Cada dia amando a mesma garota.

Todas as manhãs, A acorda no corpo de uma pessoa diferente, a vida de uma pessoa diferente. Não há qualquer aviso sobre onde ele estará e quem ele será. A está em paz com isso, ele estabeleceu suas diretrizes: Nunca se apegar. Nunca ser notado. Nunca interferir.

Está tudo bem até uma manhã em que A acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, as regras pelas quais viveu não se aplicam mais. Porque A finalmente encontrou alguém com quem quer estar—todos os dias e durante todo o dia, dia após dia.

 

 If I Lie, de Corrine Jackson 

Um poderoso romance de estreia sobre o espaço cinzento entre a verdade e a percepção.

Quinn fez o impensável: ela beijou um garoto que não é Carey, seu namorado. E ela foi pega. Ser tachada de trapaceira já é ruim o suficiente, mas Quinn é considerada uma traidora, e é evitada por todos seus amigos. Porque Carey não é qualquer cara — ele está servindo no Afeganistão e é reverenciado por todos em sua pequena cidade militar.

Quinn poderia limpar seu nome, mas isso significaria revelar segredos que ela prometeu manter—segredos que não são seus para serem compartilhados. E quando Carey vai para MIA, Quinn deve decidir quão longe ela irá para proteger seu namorado…e sua promessa.

 

 Foretold: 14 Tales of Prophecy and Prediction, de vários autores

Alguma vez você já se sentiu tentado a olhar para o futuro? Desafiar previsões? Questionar o destino?

É da natureza humana querer saber sobre as reviravoltas da vida. Mas o futuro já está escrito ou você tem o poder de mudá-lo?

De profecias fantásticas à previsões de como o futuro será, Foretold é uma coleção de histórias sobre o nosso fascínio universal sobre o desconhecido e o que ainda está por vir, interpretado por quatorze das estrelas mais brilhantes da ficção para jovens adultos.

 

The Iron Legends (The Iron Fey #1.5, 3.5, 4.5), de Julie Kagawa 

O livro será composto por Winter’s Passage, Summer’s Crossing e por um novo conto, Iron’s Prophecy, além de um guia sobre Nevernever e um capítulo da segunda parte que se inicia vários anos após os acontecimentos dos quatro primeiros livros da saga, uma nova trilogia estrelando Ethan Chase, o irmão de Meghan.

 

 Don’t Turn Around (PERSEF0NE Trilogy #1), de Michelle Gagnon

Fora da rede. Dentro da corrida.

Desde que seus pais morreram, Noa vive na rede, usando seu computador e suas habilidades como hacker para permanecer segura, anônima e sozinha. Mas quando ela acorda em uma mesa em um armazém vazio com uma intravenosa presa em seu braço e nenhuma memória de como chegou lá, Noa começa a desejar que houvesse alguém com quem contar.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1389 pessoas visitaram
Publicado em 28/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mareska disse:

    PRECISO desse do Levithan *O*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!