A Bertrand Brasil divulgou a capa de Rosa Negra, segundo volume da Trilogia das Flores, de Nora Roberts. A autora é uma das rainhas do romance contemporâneo, numero um em várias listas de best-sellers ao redor do mundo e com quase duzentos romances publicados e trezentos milhões de exemplares vendidos.

Confira capa e sinopse:

Aos 47 anos, Rosalind Harper é uma mulher com muita experiência de vida, capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos criados, ela sobreviveu a dois casamentos, o último desastroso, e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Para ela, o amor é algo que ficou para trás.

Com o passar dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso, um símbolo da esperança e da independência de Roz, que divide o negócio com mais duas mulheres: Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro.

Mas agora esse futuro corre perigo, e Roz sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais de Roz Harper, o dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria Roz. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista. Se antes ela acreditava que o amor não teria mais vez em sua vida, agora ela fará de tudo para agarrar com unhas e dentes a nova chance que o destino lhe ofereceu.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2063 pessoas visitaram
Publicado em 28/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Simone disse:

    Gabrielle, em minha família são quatro gerações de mulheres (de 80 e muito anos a 20 e poucos) que ‘repassam’ entre si os livros da Nora Roberts. Mas a gente tem um certo ‘boicote’ contra os livros caríssimos da Editora Bertrand.
    A Trilogia das Flores (Dália Azul, Rosa Negra, e depois Lírio Vermelho, não tenho certeza) , já foi publicada no Brasil em versão ‘de bolso’, era uma capa branquinha com as flores lindíssimas.
    A mesma coisa para a ‘Trilogia do Cículo’, quando lançaram ‘A Cruz de Morrigan’ não era nenhuma novidade também, só ‘a embalagem’ e o ‘visual’ para chamar a atenção. (e fazer a gente gastar mais, como se livro já não fosse caro para a gente.)
    Eu me sinto como naquelas cafeterias super estilosas pagando por ‘café com nome’ que nem tem nada de mais tanto assim. Quero dizer que me sinto um pouco enganada.
    Se você tiver algum comentário em resposta, agradeço.
    Meu abraço de luz e paz do interior daqui do interior de São Paulo para essa semana..

    1. Gabrielle disse:

      Eu também acho a Bertrand carinha. Mas sempre consigo os livros dela em oferta, a saga Mortal, por exemplo, pago uma média de vinte reais por livro. A trilogia do Círculo está dez reais cada livro vez ou outra no submarino. Na americanas os livros da Nora estão com desconto essa semana, vale super a pena conferir. A verdade é que não dá para pagar um valor sem desconto nos livros no Brasil, saem muito caro para quem lê muito, o jeito é pechinchar e pesquisar muito.
      Mas eu não sabia que já havia versão bolso, eu acompanho mais os lançamentos de Linda Howard e Judith McNaught (maravilhoooosas), as trilogias da Nora eu deixo em banho maria hehe

  2. ALAYDE disse:

    Quando esta previsto o lacamento

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!