A Lua de Papel também entrou na febre de romances eróticos e divulgou o booktrailer de Luxúria, de Eve Berlin. Previsto para setembro, o livro centra-se em Dylan Ivory, uma escritora de romances, que certo dia recebe o contato de Alec Walker, que lhe faz uma proposta tentandora. Primeiro romance da trilogia erótica de  Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.

Confira o vídeo:

 

Quando achava que era hora de parar… 
Ela então pediu por mais… Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2504 pessoas visitaram
Publicado em 27/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lisa L disse:

    Esse livro é terrivel!
    Comprei por uma pechincha na feira do livro da minha cidade e me arrependi amargamente.
    O livro não tem história nenhuma, poderia resumir ele em: sexo, sexo, sexo, sexo, loucura e mais sexo.
    O livro é centrado demais nos protagonistas, os outros personagens que aparecem são chatos e sem personalidade, os protagonistas são malucos, teimosos e terrivelmente ingênuos. Ele passa mais da metade do livro negando o que sente por ela. Ela passa mais da metade do livro fugindo dele.
    No fim, é um livro que eu me arrastei pra chegar na ultima página e que acho que é desnecessário mais 2 livros. O gancho para o fim da triologia são tão fracos que poderiam ter sido resolvido nesse primeiro.

    1. Gabrielle disse:

      Lendo isso, agradeço por não tê-lo pedido para resenha rsrs

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!