A Intrínseca divulgou a capa nacional de  Feita de Fumaça e Osso (Daughter of Smoke and Bone, no original), primeiro volume da trilogia Daughter of Smoke and Bone, de Laini Taylor, com previsão de lançamento para 0 setembro.

A trilogia, que foi um sucesso de vendas em seu primeiro volume no exterior, para variar, também teve seus direitos de adaptação comprados pela Universal.

Confira a capa e sinopse:

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra sem precedentes. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1246 pessoas visitaram
Publicado em 27/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!