Você já imaginou a história por trás de Jane Potter, a mulher de Tarzan? Não? Bem, nem eu. Mas agora Robin Maxwell decidiu publicar um livro intitulado Jane: The Woman Who Loved Tarzan onde conheceremos a mulher que Jane era antes de apaixonar-se por Tarzan. Minha criança interior está vibrando com a notícia! A previsão de lançamento é para 18 de setembro. Conheça um pouco mais sobre a obra:

Cambridge, Inglaterra, 1905. Jane Porter é quase uma típica mulher de seu tempo. Única estudante mulher em medicina na Universidade de Cambridge, ela está muito mais confortável em um jaleco dissecando cadáveres do que em um espartilho e vestido bebericando o chá da tarde. Uma viciada em paleoantropologia, Jane sonha em viajar pelo mundo em busca de fósseis que provarão as teorias evolutivas de seu herói, Charles Darwin.

Quando o arrojado explorador americano Ral Conrath convida Jane e seu pai para participarem de uma expedição à África Ocidental, ela mal pode acreditar em sua sorte. África é tão exótica e fascinante como ela sempre imaginou, mas Jane aprende rapidamente que a exuberante floresta está cheia de segredos—assim como Ral Conrath. Quando o perigo ataca, Jane encontra seu herói, a chave para o passado da humanidade, e um amor que consome tudo por um extraordinário homem: Tarzan dos Macacos.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2541 pessoas visitaram
Publicado em 25/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. AHHH, adorei a ideia desse livro… Simplesmente, adorei! Quando for lançado aqui vou querer ler 😉

    Beigos!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!