Finalmente notícias sobre a adaptação cinematográfica de Divergente, obra de Veronica Roth, começam a serem liberadas. Segundo o Variety, Neil Burger (“O Ilusionista“) está em negociações para dirigir o filme. Há também boatos de que Evan Daugherty seria roteirista mas isso já faz um bom tempinho e até o momento não houve confirmação. Além disso, Variety afirmou que a Summit Entertainment espera começar a produção em março para estrear o filme ainda no primeiro trimestre de 2014. Ou seja, logo teremos notícias sobre os atores escolhidos para interpretar Tris e Tobias.

No Comic-Con do ano passado, Veronica deu sua visão da Tris perfeita:

“Em meu elenco dos sonhos, imagino atores relativamente desconhecidos ou alguém que pode mostrar-se difícil mas vulnerável como o espirito de Tris é. Eu prefiro ter um bom ator do que ter um ator que parece certo (ela quis dizer sobre a aparência, ok?),” disse ela. ” Fãs normalmente veem Tris mais bonita do que ela realmente é. Tris é suposta para ser simples, ela realmente é. Quer dizer, isso não é grande coisa…”

No Brasil, a Rocco possui os direitos de publicação da trilogia. O terceiro livro da saga, ainda sem título, está previsto para ser lançado em setembro de 2013.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1276 pessoas visitaram
Publicado em 24/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!