A Record está lançando Você Mudou a Minha Vida, de Abdel Sellou. O livro contêm as memórias do autor sobre sua vida junto a Pozzo Di Borgo, um rico empresário tetraplégico, que inspiraram o filme Les Intouchables, filme francês que teve um recorde de 14 milhões de espectadores no país.

O filme inspirado na história de ambos foi um fenômeno na França, e o dinheiro arrecadado com a venda dos direitos autorais, mais de US$ 650 mil, foram doados para uma associação de ajuda aos deficientes físicos. É uma história de amizade e superação, linda e triste, que vale a pena ter na estante.

Confira a capa e sinopse:

Abdel Sellou havia acabado de sair da prisão quando foi contratado como auxiliar de enfermagem por Philippe, um milionário que ficara tetraplégico. A partir daí surge a mais improvável das amizades, que mudará para sempre a vida de ambos. Sellou, que até agora havia permanecido reservado, conta, em Você mudou minha vida, sua surpreendente versão de sua fabulosa aventura, ao mesmo tempo uma lição de vida e uma narrativa engraçada e comovente.

A Intrínseca também acaba de lançar as memórias de  Pozzo Di Borgo, O Segundo Suspiro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1727 pessoas visitaram
Publicado em 24/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!