A editora Évora divulgou o lançamento de Código Y, de Alfredo Motta e Marcos Calliari. Para quem nunca ouviu falar sobre gerações Z, Y ou qualquer outra letra do alfabeto, essa nomenclatura é usada para rotular pessoas nascidas entre certos períodos e quais as características principais da mesma. Bem, sem querer fazer merchandising, eu adoro isso. Para quem ficou curioso, confira capa e maiores detalhes da obra:

A chamada Geração Y (nascidos entre 1980 e 1995) começa a assumir cargos de maior responsabilidade e decisão. No Brasil, diferem muito das gerações anteriores – e são proporcionalmente a maioria. E se a voz do povo é a voz de Deus… Bem, então Deus nunca falou tão alto, tão rápido e com tanta gíria quanto agora.

Hoje, são principalmente os ípsilons que consomem, votam, trabalham, pensam e influenciam o perfil do nosso país. Entender essa geração é entender o futuro e o modo como as instituições precisam mudar hoje, seja na política, na educação, no mundo corporativo ou mesmo na família – eles estão triturando velhos paradigmas. Em Código Y, revelamos como esses jovens se comportam e deciframos a geração que está mudando o Brasil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1158 pessoas visitaram
Publicado em 21/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!