A  Farol Literário divulgou a prova da capa de Zenith, segundo volume da saga Exodus de  Julie Bertagna. Ainda não há previsão de lançamento para a obra. A saga é ambientada em um mundo onde tudo que conhecemos não existe mais. As cidades estão de baixo d’água e a civilização foi revertida a um estado primitivo. É nesse mundo que conhecemos Mara e sua comovente história em busca de um recomeço. Curiosos? Confiram a capa:

 

De dezesseis anos de idade, Mara e seu navio de refugiados estão seguindo a Estrela do Norte, desesperados por encontrar um lar nas montanhas de gelo derretido na Groenlândia. A vasta e flutuante cidade de Pomperoy é apenas um dos choques que não estão em seus planos de navegação. Sem saberem, os refugiados trazem catástrofes em seu rastro à Tuck e também à Ilira – uma terra onde os habitantes existem em um estado de terror.

De volta às ruínas submersas, Fox está começando uma batalha contra as forças sombrias que governam o Novo Mundo. Mas separado de Mara, sua determinação começar a vacilar…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
999 pessoas visitaram
Publicado em 17/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!