Foi divulgada a capa de  The Handbook to Handling His Lordship, quarto volume da nova saga de Suzanne Enoch, Scandalous Brides, ambientada na regência, com previsão de lançamento para 25 de setembro. Enoch não é tão conhecida como as rainhas do romance Diana Palmer e Linda Howard, mas escreveu ótimas sagas como Samantha Jellicoe – maltratada no Brasil pela Nova Cultural com seus já conhecidos cortes -, e a trilogia Lessons in Love. Para quem gosta de um bom romance de banca, fica aí a dica.

Conheça um pouco mais sobre seu mais novo livro:

 

Existe melhor tentação…

 Emily Portsman tem um segredo, e há três anos decidiu que o melhor jeito de mantê-lo seguro seria trabalhando no Tantalus Club, um notório estabelecimento de jogos para cavalheiros. Não é o trabalho perfeito para uma bela governanta bem educada – a menos que ela esteja escondendo-se de seu passado e de um homem que quer destruir seu presente…

Do que se render ao amor?

Nate Stokes, Conde de Westfall,  é um ex espião que sente-se em casa mais nas ruas sórdidas de Londres do que em qualquer salão. Seus colegas o conhecem apenas como um sujeito estudioso que pode encontrar qualquer coisa ou pessoa. Quando o Marquês de Ebberling contrata-o para encontrar uma assassina, a busca de Nate leva-o direto para o Tantalus Club e Emily Portsman. Em um jogo onde ninguém é o que parece e quando cada conversa é uma dança mortal entre a confiança e o desejo, a única certeza de Nate é que, quando ele receber Emily em seus braços, ele jamais a deixará ir…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1517 pessoas visitaram
Publicado em 17/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!