Foi divulgada a capa de Wicked Kiss, segundo volume da saga Nightwatchers de Michelle Rowen, com previsão de lançamento para 26 de fevereiro. A saga gira em torno de um mundo sendo dominado por uma força sombria e mais poderosa do que o próprio mal e anjos e demônios devem unir-se para acabar com a ameaça. É nesse mundo que a protagonista Samantha vive e um beijo colocou-a no centro da guerra. Gostaram? Confira a capa:

Meu beijo pode matar.

Eu costumava a ser a comum Samantha Day, mas isso mudou. Agora, depois de um beijo sombrio de um garoto perigoso, eu posso roubar a alma de alguém… ou sua vida. Se eu ceder à constante fome dentro de mim, eu machucarei a qualquer um que eu beijar. Se eu não o fizer… eu saio ferida.

Bishop é o único a quem desejo, mas se eu beijá-lo, vou matá-lo. Depois há outro cara, um a quem não posso ferir. Aquele cujo beijo miraculosamente domina minha fome. Ambos fazem parte de uma equipe de anjos e demônios que uniram forças para lutar contra uma escuridão crescente, um mal que ameaça a todos que eu conheço e amo. Eu só quero saber se serei capaz de ajudar Bishop – ou se também faço parte da escuridão que ele jurou destruir…

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2455 pessoas visitaram
Publicado em 17/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!