The Kill Order (Maze Runner prequel), de James Dashner

Os adolescentes Mark e Trina estão indo de trem de casa à escola certo dia quando suas vidas mudam para sempre. Sinais luminosos atingem a terra, queimando tudo e todos em seu caminho, e deixando Mark e Trina para defender a si mesmos em uma luta para sobreviver em um mundo dizimado por um desastre natural. Testemunhando o desespero da humanidade, eles juntam-se a outros que também tentam encontrar uma maneira de sobreviver após o episódio. Justamente quando eles acreditam ter uma chance, a população restante é atacada. Eles são alvejados com dardos mortais–um vírus fatal que afeta o cérebro e se espalha rapidamente. Enquanto Mark e Trina testemunham os efeitos do vírus, eles e seus amigos começam uma busca frenética para descobrir a fonte e tentar acabar com esse ataque antes que seja tarde demais. Antes que o vírus alcance-os também…

Onyx (Lux #2), de Jennifer L. Armentrout 

Estar ligado a Daemon Black é um saco…

Graças a um estranho mojo, Daemon está decidido a demonstrar o que sente por mim é mais do que um produto de nossa conexão bizarra.

Então eu prometi ficar longe, mesmo que ele esteja mais quente do que frio esses dias. Mas temos problemas piores.

O Departamento de Defesa está aqui. Se alguma vez descobrem o que Daemon pode fazer e que estamos juntos, estou morta. Assim estão as coisas. E há o garoto novo na escola com seu próprio segredo. Ele sabe o que me aconteceu e pode ajudar, mas para fazê-lo, tenho que mentir para Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível. Contra todo o sentido comum, estou me apaixonando pelo Daemon. Sério.

Mas então tudo muda… Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar para Daemon, ainda que saiba que ele nunca vai deixar de buscar até saber a verdade. O que aconteceu com seu irmão? Quem o traiu? E o que o Departamento de Defesa quer deles-e de mim?

Ninguém é o que parece. E nem todos vão sobreviver as mentiras…

The Kingmaker’s Daughter (The Cousins’ War #4), de Philippa Gregory 

  The Kingmaker’s Daughter é a emocionante e trágica história das filhas do homem conhecido como “o fazedor de reis”, o magnata mais poderoso na Inglaterra durante A Guerra dos Primos. Na ausência de um filho e herdeiro, ele usa as duas meninas como peões em seus jogos políticos, mas elas crescem e tornam-se jogadoras influentes em seus próprios negócios.

Earth Girl, de Janet Edwards

2788. Apenas os deficientes vivem na Terra. Enquanto todos viajam entre os mundos, Jarra, com dezoito anos, está entre algumas centenas de pessoas nascidas com um sistemas imunológico que não consegue sobreviver em outros planetas. Enviada para Terra em seu nascimento para salvar sua vida, ela foi abandonada por seus pais. Ela não pode viajar entre os mundos, mas ela pode assistir os vídeos, e ela sabe todas as piadas que eles fazem. Ela é um ‘macaco’, um ‘retrocesso’, mas essa é uma garota macaco que não se dará por vencida.

Jarra inventa uma identidade falsa para si mesma–uma garota normal com pais militares–e se junta a uma classe na Terra que está escavando ruínas das cidades antigas. Quando um antigo arranha céus entra em colapso e enterra uma equipe de pesquisa, o papel de Jarra no socorro a coloca no centro das atenções. Não tem como se esconder no fundo da classe mais. Para tornar sua vida ainda mais complicada, ela encontra-se apaixonada por um de seus colegas–um cara de outro planeta. De alguma forma, ela tem que manter a decepção longe.

Logo, uma estranha tempestade solar atinge a atmosfera, e a classe é condenada a entrar em um portal para sobreviverem–não é um problema para a filha de um militar, mas fatal para Jarra.

The Traitor Queen (Traitor Spy Trilogy #3), de Trudi Canavan 

  Eventos levaram ao clímax em Sachaka quando Lorkin retorna de seu exílio com os rebeldes. A Rainha Traitor  deu a Lorkin a difícil tarefa de intermediar uma aliança entre seu povo e os Traitors. Lorkin também deve tornar-se um temido mago negro a fim de aproveitar o poder de uma gema mágica. Essa nova magia pode transformar a Guilda dos Magos – ou tornar Lorkin uma pária para sempre.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1177 pessoas visitaram
Publicado em 12/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mareska disse:

    Gostei desse Earth Girl.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!