Esse evento foi coberto pela nega Amy do Macchiato. Post original aqui.

Hoje venho contar pra vocês como foi o primeiro evento que fui da editora parceira, Leya.

O evento Leya com Café ocorreu no hotel InterContinental, aqui em São Paulo. Através do evento tive conhecimento de todos os lançamentos para este ano, tanto os lançamentos da Leya, como os da Casa da Palavra e o selo Fantasy. Ao todo são mais de 30 títulos.

O que posso adiantar é que: TODOS os livros são muito bons e com um potencial incrível para bombarem no mercado. São autores com extensa lista de livros e que já venderam muitos exemplares em todo o mundo.

Histórias das Canções

Conheci uma coleção de livros que me chamou bastante atenção. A coleção de livros que tem como temática as músicas popular brasileira e como elas foram escritas. Ou seja, um livro de curiosidades sobre as criações das músicas que fizeram sucesso e a Leya vai publicar o das canções do Tom Jobim. Confesso que sou fã do trabalho dele e desde a infância tive contado com suas músicas. Será um livro super aguardado e que futuramente comprarei, sem mais.

Série Guia Politicamente Incorreto

Como de fato muitos pudemos perceber, a coleção Guia Politicamente Incorreto terá continuação. O mesmo autor do guia politicamente incorreto haverá um Guia politicamente incorreto mundial que será publicado esse ano. Não levando o selo de Guia, também terá uma biografia politicamente incorreta do gênio (adorado ou odiado por muitos), Fidel Castro.

Para os fãs de George Martin

adianto que muitos livros estão chegando e para os fãs e colecionadores uma novidade muito boa. A Leya irá fazer uma edição de colecionador dos cinco livros já publicados numa caixa com brindes interessantes para os fãs, a tiragem desse produto será pequena, ou seja, exclusiva para os fãs mesmo da série. Ou seja, fãs já preparem o cofrinho para poderem ter essa relíquia em casa.

Na onda dos livros com teor erótico a Leya, conta com um lançamento muito interessante, no qual o booktrailer teve uma aceitação bem divertida. O livro se chama Luxúria e provavelmente muito ouvirão falar dele.

O lançamento mais aguardado do mês

Sonhos, da autora americana Alyson Noël será comercializado na bienal, ele é o livro um de uma série que tem tudo para dar certo. Alyson deixou um recadinho para nós e em breve poderemos conhecê-la na Bienal SP.

Palavras de Draccon

Tivemos a oportunidade de ouvir Rafael Draccon falar sobre sua trajetória desde Os Dragões de Éter até o seu lançamento. Com um discurso entusiástico e dramático, deixou o público ali presente entretido até o fim.

Menina do Vale – Bel Pesce

Dos lançamentos da Casa da Palavra, o que mais me chamou atenção foi o livro A Menina do Vale, terão contato com um livro muito interessante sobre empreendedorismo. O livro foi disponibilizado gratuitamente em e-book e pelo sucesso, a Casa da palavra apostou na publicação. O livro promete vender muito bem, pois mesmo quem o leu em e-book gostaria de ter o livro físico na estante (me incluo nessa lista). A autora deixou um recadinho para os presentes e estará na bienal este ano para todos poderem conhecê-la.

O Evento

Foi bem organizado e mostrou o carinho que a Leya tem com suas publicações. Impecável, embora tenha atingido o limite de horário. Não foi nada cansativo, pelo contrário. Com os lançamentos que abordaram no evento, tive a certeza que minha estante estará cheia de bons livros da editora.Gostei muito do evento. Pois tive oportunidade de entrar mais em contato como parceira da editora. Pretendo em ir a todos os eventos, pois me senti em casa. São poucos os eventos em que tenho essa impressão. Felizmente, aconteceu.

Fomos agraciados por mimos logo ao entrar. E quem não gosta de mimos?

Veja as fotos do que recebi:

  • Bloquinho de O Pequeno Príncipe
  • Pasta com os lançamentos de Agosto
  • Bloquinho de anotações em formato de Picolé de Limão
  • Bolsa vermelha
  • Lápis
  • Cerveja
  • Livro Sonhos – Alyson Noël

Lembrando que o estande da Leya na bienal fica no (Rua H 80).

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1271 pessoas visitaram
Publicado em 08/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!