A editora Record estará lançando o livro A Entregadora de Cartas, romance de Sarah Blake ambientado na Segunda Guerra Mundial onde três mulheres acabam entrelaçando seus destinos por razão de cartas não enviadas. Confira capa e sinopse:

Em 1940, o caos se instaura na Europa. Direto da Blitz de Londres, a correspondente norte-americana Frankie Bard tenta mobilizar o maior número de pessoas com suas transmissões radiofônicas para que os Estados Unidos entrem na guerra. Em Fanklin, uma pequena cidade de Cape Cod, em Massachusetts, Iris James, a agente dos correios, toma uma importante decisão: não entregar cartas. Em uma noite de bombardeio, refugiada em um abrigo, Frankie conhece Will Fitch, um médico voluntário de Cape Cod, que carrega no bolso uma carta para sua amada esposa Emma. Três mulheres completamente diferentes. Três vidas entrelaçadas pelo destino. Dois mundos divididos pela guerra e segredos que precisam ser revelados, ou guardados para sempre.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3727 pessoas visitaram
Publicado em 08/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Quando soube que este livro seria ambientado na II Guerra Mundial já corri para ler a sinopse, porque adoro livros que contem sobre essa época. Acredito que tudo começou na minha adolescência, quando li “O Diário de Anne Frank” que é um dos meus livros preferidos. A capa está lindíssima e já quero ler logo 😉

    Beijos,

    http://tri-books.com

    @Tri_Books

    1. Gabrielle disse:

      Aaah eu também sou bem assim, Paula. Adoro livros envolvendo a guerra mas com a segunda sou mais “assim”. Vale por na lista, não é?!

      1. Com certeza, já está na lista ;D

        Beijos,

        Paula

        http://tri-books.com

        @Tri_Books

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!