O Hollywood divulgou que Jonathan Rhys-Meyers aaaaaaah! será Valentine Morgenstern, nosso vilão querido na adaptação de Os Instrumentos Mortais. O ator recém fechou um contrato para ser Drácula em uma série de tevê. Tá com tudo, não é?!

Lembrando que Lena Headey será Jocelyn Fray, Jared Harris será Hodge, Kevin Zegers será Alec Lightwood, Jemima West será Isabelle Lightwood, Godfrey Gao será Magnus Bane, Jamie Campbell Bower será Jace Wayland, Lily Collins será Clary Fray, Robert Sheehan será Simon, Kevin Durand será Pangborn, Robert Maillet será Blackwell, CCH Pounder será Madame Dorothea,  Stephen R. Hart  será irmão  Jeremiah  e Aidan Turner será Luke.

A primeira parte, uma trilogia, da saga Os Instrumentos Mortais conta a história de Clary Fray, uma adolescente que acreditava não ter nada de incomum até que descobre que ela vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras. A produção da adaptação do primeiro livro, Cidade dos Ossos, está prevista para começar em agosto.

No Brasil, a editora Galera Record estará lançando o quarto volume da saga, Cidade dos Anjos Caídos, em setembro, e também já começou a lançar a saga prequel, As Peças Infernais.

[toggle_simple title=”Notícias de Peças Infernais” width=”600″]

[catlist id=308]

[/toggle_simple]

[toggle_simple title=”Notícias de Instrumentos Mortais” width=”600″]

[catlist id=35]

[/toggle_simple]

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1781 pessoas visitaram
Publicado em 08/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Fernanda Karen disse:

    Mas gente, é muita gente bonita pra um filme só!
    Sigo AMANDO esse cast! <3 (Exceto Jamie, mas enfim….)
    ADOREI esse Valentine *-*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!