James Patterson falou um pouco sobre seus dois novos livros. Nevermore é o oitavo e último volume da saga de aventura e fantasia Maximum Ride. “Eu sei que alguns leitores estarão chorando no final,” diz ele. “Mas acabou,” em seguida ele adiciona: “É o final da saga. Não é o final de Max.” Maximum “Max” Ride é o protagonista da saga e líder do Flock, onde seis adolescentes clonados por cientistas tornaram-nos 98% humanos e 2% aves, ou seja, eles podem voar. Desde então eles lutam contra as forças do mal e tentam salvar o mundo. O autor também adiantou que nenhum dos flock morrem em Nevermore.

Patterson, de sessenta e cinco anos, iniciou a saga em 2005  com o objetivo de trazer para o mundo dos livros crianças não interessadas na leitura. “Eu queria dar-lhes uma aventura em que eles correriam para dizer: ‘me dê outro livro.’ Não precisaria ser outro livro meu.”  Mas após oito volumes, ele tem medo, “eu estou começando a me repetir. Ainda gosto de Max. Mas não estou atraído por outros personagens por mais que eu tente.”  Ele também está otimista sobre a adaptação de Maximum Ride para o cinema.   

Para vocês terem uma noção do quão abrangente é o estilo do autor, além dessa saga de aventura e fantasia, ele também escreveu as sagas  Alex Cross e  Clube das Mulheres Contra o Crime além do romance O Diário de Suzana para Nicolas –  todos lançados pela Arqueiro no Brasil.

Quanto a seu outro lançamento,  Confessions of a Murder Suspect, co-escrito por Maxine Paetro, também colaborador em  Clube das Mulheres Contra o Crime , sai em 24 de setembro e terá o enredo mistério-thriller que tornou o autor famoso. A história segue Tandy Angel, que cresceu em uma família rica mas nunca passou de uma sombra dentro dela. Quando seus pais são assassinados, ela e seus irmãos são os únicos suspeitos—e para limpar seus nomes, Tandy deve cavar o passado de sua família. E ela não gosta do que descobre. Parece ser bom, não é?!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1240 pessoas visitaram
Publicado em 06/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!