Rift (Nightshade Prequel #1), de Andrea Cremer

Antes de Calla Tor, houve Ember Morrow.

Lady Ember Morrow cumpre sua obrigação na família ao unir-se com sua amiga Alistair na Guarda Conatus e começa a treinar para ajudar a ordem a cumprir sua verdadeira missão, de procurar e deter os malfeitores e suas anomalias.

 

Rivals and Retribution (13 to Life #5), de Shannon Delany

Jessie Gillmansen está em apuros novamente e está lutando por sua vida- e a de Pietr! Com a perigosa alcateia Marlaena colocando mais pressão sobre a família Rusakova, a mudança é inevitável e quando vem, traz um preço alto que obriga Alexi a entrar em ação para salvar seu irmao mais novo. Na conclusão impressionante dessa saga paranormal, duas famílias de homens lobos lutam pelo controle da pequena cidade de Junction, controlar uns aos outros e a si mesmos.

Wake (Watersong #1), de Amanda Hocking

Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.

Biting Cold (Chicagoland Vampires #6), de Chloe Neill

Transformada em um vampiro contra sua vontade, Merit, com vinte e oito anos, encontrou seu caminho para o sombrio círculo do submundo dos vampiros de Chicago, onde aprendeu que há mais sobrenatural do que acreditava ver–e mais sobrenaturais do que o publico jamais imaginou. E nem todos os segredos que aprendeu são para serem compartilhados–nem com humanos nem com inumanos.
Agora Merit está em caça, correndo para o outro lado do centro oeste dos Estados Unidos, tentando impedir sobrenaturais trapaceiros de roubar um artefato antigo que pode desencadear o mal sobre o mundo. Mas Merit também é um alvo. Um inimigo de Chicagoland está caçando-a, e não vai parar enquanto não obter o livro para si. Sem piedade. Sem regras. Nenhuma vida será poupada. A caçada começou.

Girl of Nightmares (Anna #2), de Kendare Blake 

Já faz meses desde que o fantasma de Anna Korlov abriu uma porta para o Inferno em seu porão e desapareceu, mas o caçador de fantasmas Cas Lowood não conseguiu seguir em frente. Seus amigos o lembram que Anna se sacrificou para que Cas pudesse viver. Ele sabe que eles estão certos, mas aos olhos de Cas, nenhuma garota vive que ele conhece pode se comparar com a garota morta por quem se apaixonou.

Agora ele vê Anna em toda parte: algumas vezes enquanto dorme e outras em pesadelos de vigília. Mas algo está errado… eles não são apenas devaneios. Anna parece torturada, machucada e mais dilacerada a cada vez que aparece. Cas não sabe o que aconteceu à Anna quando ela desapareceu no Inferno, mas ele sabe que ela não merece o que está acontecendo com ela agora. Anna salvou Cas mais uma vez, agora é a o momento de ele retribuir o favor.

Throne of Glass (Throne of Glass #1) , de Sarah J. Maas 

Depois de um ano de trabalho forçado na mina de sal de Endovier por seus crimes, a assassina Celaena Sardothien, de dezoito anos, é arrastada até o príncipe herdeiro. Principe Dorian lhe oferece sua liberdade com uma condição: ela deve atuar como sua campeã em uma competição para encontrar o novo assassino real.

Seus oponentes são homens—bandidos e assassinos e guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho dos reis. Se ela abater seu adversários em uma série de eliminações, ela vai servir ao reino por três anos e então será livre.

Celaena encontra suas sessões de treinamento com o capitão da guarda, Westfall, desafiantes e emocionantes. Mas ela está entediada pela vida na corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela… mas é o rude Capitão Westfall que parece entendê-la melhor.

Então, um a um, os outros oponentes começam a aparecerem mortos… um seguido do outro. Celaena pode descobrir o assassino antes que ela se torne uma vítima? Enquanto a jovem assassina investiga, sua busca leva-a a descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2923 pessoas visitaram
Publicado em 05/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gladys Freitas disse:

    Muitos lançamentos mas nenhum me agradou…
    🙁

  2. Gabriela disse:

    Gostei de Wake e Throne of Glass, vou lê-los com certeza 😀

  3. Nathy disse:

    Acabei de ler Throne of Glass e posso dizer que é incrível! Sou totalmente Team Chaol!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!