Autora: Tiffany Truitt
Editora: Entangled Teen
Páginas: 400
Classificação: 4/5 estrelas

O que primeiramente me chamou atenção em The Chosen Ones foi a capa – que a propósito é muito linda –, mas não tinha muitas expectativas quanto a história ou os personagens. Porém, acabei me enganando muito quanto a isso. A série Lost Souls, por diversas razões, me ganhou completamente.

 Eles nos ensinam sobre a luxúria ao invés do amor.

A história: As mulheres não conseguem ter mais filhos e quando engravidam, acabam morrendo no processo. Tentando achar uma cura para o futuro da humanidade, os cientistas criaram os Escolhidos com habilidades especiais. Depois de perder sua irmã, Tess decide que não irá se importar com mais ninguém e que nunca deixará se levar pela magia do amor. Devido a morte de sua irmã, Tess é obrigada a trabalhar na Templeton onde acaba conhecendo James, um Escolhido. E o improvável acontece: eles se apaixonam. O amor passará por cima de todos os obstáculos?

Às vezes eu acho que a única maneira de nos lembrar que estamos vivos é experimentando esses momentos de morte.

Com uma narrativa que te domina totalmente, The Chosen Ones se revelou um livro muito intenso, onde você devora cada página, querendo saber mais e mais sobre o futuro da nossa querida personagem: Tess. Tess é o tipo de garota justa que luta pelo que quer. Ao trabalhar na Templeton ela descobre que existem vários segredos por trás dos Escolhidos e ela decide lutar pela sua raça, os Naturais. E junto com essa escolha vem o sentimento crescente por James.

Eu me perguntava como seria saber que não importa o quanto você tentasse, você sempre falharia.

A história demora um pouco a deslanchar devido a toda trama que nos é apresentada no início, no entanto, a partir do momento que o sentimento de Tess e James aparece, o livro fica totalmente envolvente. Com um final surpreendente, essa obra te deixa ofegante a espera do segundo volume da série.

Tiffany Truitt definitivamente fez um trabalho admirável com um enredo tocante e personagens reais que fazem de The Chosen One uma leitura que realmente vale a pena. Mal posso esperar para ler a sequência.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1631 pessoas visitaram
Publicado em 05/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lica disse:

    Caraca, adorei a sinopse e sua resenha!!
    Parece bem angustiante… pq fiquei pensando realmente lendo sua resenha se isso acontecesse sabe…
    Ainda sem editora no Brasil, né? q beleza…rs
    Parabéns pela resenha!!
    Bjokas
    Lica

    http://bookeando.com/site/

  2. Natália V. disse:

    Ótima resenha!!
    Será que alguma editora daqui já está de olho nele? Tomara!

  3. Carolyne disse:

    Oi. Eu queria deixar uma dica pras leitoras, e pra vc tbm. Deem uma conferida em A Ovelha e o Dragão. Por ser um livro cristão ele mostra o mundo real sob uma ótica pouco usada em séries de romance. É interessante pelo modo de olhar o mundo e o desenrolar da história, mesmo q a heroína deixe a desejar no quesito complexidade. Eu gostei bastante.Foi lançado o segundo a pouco tempo.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!