O selo Bestbolso do Grupo Editorial Record, responsável pelo lançamento das edições pocket, estará lançando dois romances de Judith McNaught, Agora e sempre e Whitney, meu amor. Ambos os livros fazem parte da saga histórica da autora. É difícil dizer a ordem dos livros já que as sagas dessa autora são conhecidas pela desordem de lançamento e sequência, capaz de nem ela saber a ordem hehe. Confira as capas e sinopses dos livros:

 

 Em 1815, a americana Victoria Seaton perde os pais em um trágico acidente de carruagem. Seu amigo Andrew, com quem a jovem pretende se casar, está fora do país. Ela e a irmã Dorothy ficam completamente desamparadas, até descobrirem que a mãe pertencera à aristocracia inglesa. As irmãs são forçadas a partir para a Inglaterra para se hospedarem na casa de parentes desconhecidos. Victoria surpreende-se ao conhecer seu primo distante, o lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason é um mistério para a jovem. Confusa pela arrogância do rapaz, mas atraída por seu forte poder de sedução, ela percebe que Jason é assombrado por um passado doloroso. Autora de mais de quinze best-sellers, Judith McNaught constrói histórias de esperança e amor, com personagens envolventes e apaixonantes que encantam leitores de todo o mundo.

Criada por um pai severo e frio, a encantadora e impetuosa Whitney não tem medo de dizer o que pensa. Por conta de seu comportamento inapropriado para uma moça da sociedade inglesa do século XIX, Whitney é forçada a mudar-se para a casa da tia em Paris, onde recebe aulas para se tornar uma mulher sofisticada. Quando retorna à Inglaterra, está mudada, mas ainda deseja conquistar o belo Paul, seu primeiro amor. Mas há alguém que parece disposto a destruir sua felicidade: trata-se de Clayton Westmoreland, um poderoso duque, que está decidido a cativar Whitney a qualquer preço. Publicado em 1985, Whitney, meu amor é o primeiro romance de Judith McNaught, e foi responsável por consagrá-la como uma das escritoras mais populares dos Estados Unidos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4476 pessoas visitaram
Publicado em 02/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dreamer disse:

    Oi Gabi, eu li o livro “Agora e Sempre” e gostei. Lembro que não conseguia parar de ler.
    Vou procurar o livro “Whitney, meu amor”. Adoro romances históricos e livros no formato pocket são tão práticos. Amo.
    Beijos.

  2. Viviane Barbosa disse:

    Gostaria de avisar que “Whitney, meu amor”, foi lançado há meses! Eu já li e recomendo demaaaaaaaaaaais!!!!!!! É lindo! Foi um dos primeiros livros que ela lançou e é muito bem escrito! “Agora e sempre”, se não me engano, foi escrito depois, mas se passa anos luz antes de “Whitney…”. Estou ansiosa para tê-lo em minhas mãos!
    Beijos!

    1. Gabrielle disse:

      Whitney foi o primeiro romance da autora, mas na ordem da saga está em segundo, e em outro site diz que é o quinto volume. É uma coisa louca hehe. Eu vi a capa de Agora e Sempre e sem querer encontrei o de Whitney também mas valeu mostrar as duas, são lindas <3

  3. Gladys Freitas disse:

    Leio comentários maravilhosos sobre a Judith. Preciso diminuir a minha lista pra ler um desses dois.
    Bjoo.

  4. Heloisa disse:

    Essa escritora é simplismente espetacular. A saga westmoreland começa com o livro Um reino de sonhos depois Witney meu amor e termina com o livro Ate você chegar. Há tambem um conto que chamado milagres que conta a historia de nick presente nos 2 e 3 livros da saga. Todos esses livros são

    1. Gabrielle disse:

      o único livro que não gostei dessa saga foi milagres. Então, segundo o goodreads, a ordem se altera um pouco, é uma confusão

  5. nairmartins1 disse:

    AGORA E SEMPRE E WHITNEY,MEU AMOR,DOIS LIVROS DELICIOSOS PARA SE LER. ACHEI OS PERSONAGENS MARAVILHOSOS ,A JUDITH REUNIU EM WHITNEY ,AMOR, PAIXÃO E CIUME FORTE QUE CLAYTON SENTE DESDE QUANDO ELE A VIU PELA PRIMEIRA .EM AGORA E SEMPRE ,OUTRA HISTÓRIA MARAVILHOSA ONDE VICTÓRIA E JASON QUANDO,ELE JULGA QUE A PERDEU ,DOR É TANTA QUE ELE COMEÇA ENLOUQUECER.MUITO BOM!NÃO SOU CRITICA LITERÁRIA ,MAIS GOSTO DE LER MUITO ADORO ROMANCES DE PREFERENCIA OS HISTÓRICOS.DAQUI CINCO ANOS QUANDO EU O RELER ,WHITNEY ,.VICTÓRIA,CLAYTON E JASON CONTINUARAM JOVENS. ESSE É O MILAGRE DO LIVRO! JUDITH,OBRIGADO POR ESCREVER ROMANCES LINDOS ,ME PERMITINDO SONHAR!!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!