A Galera Record divulgou a capa de Leviatã, primeiro volume de mais uma famosa saga de Scott Westerfeld, o mesmo autor de Feios. A história é de um gênero conhecido como steampunk, onde as invenções tecnológicas que existem no mundo de hoje aparecem em tempos beeem mais antigos, mas também diferente do nosso passado. No caso de Leviatã, temos uma reinvenção de um cenário bem conhecido: a Primeira Guerra Mundial. Quem estudou um pouquinho de História sabe ao menos que tínhamos o império austro húngaro e a Alemanha versus a Inglaterra. No mundo de Westerfeld, eles dividem-se entre os makinistas e os darwinistas. Os primeiros, vão lutar com gigantescas máquinas a vapor, cheias de armas e munição. Já os outros, têm um exército inteiro animais selvagens que foram treinados para a guerra. Confira a capa:

Príncipe Aleksander, candidato a herdeiro do trono Austro-Hungáro, está em fuga. Seu próprio povo voltou-se contra ele. Seu título não vale nada. Tudo o que ele possui é uma máquina de guerra e uma tripulação leal. Deryn Sharp é uma plebéia, disfarçada de menino dentro do Serviço Aéreo Britânico. Ela é uma aviadora brilhante. Mas seu segredo anda em constante perigo de ser descoberto. Com a preparação para a Primeira Guerra Mundial, os caminhos de Alek e Deryn se cruzam da maneira mais inesperada… embarcando-os em uma fantástica aventura ao redor do mundo que mudará a vida de ambos para sempre.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1476 pessoas visitaram
Publicado em 02/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. AHHHH, agora sei o que é steampunk =D
    MUITO LOUCA A IDEIA DESSE LIVRO, VOU ANOTAR NA LISTA DE ”NÃO POSSO DEIXAR PASSA”, olha a euforia da pessoa, quase tudo em CAPS, ahahsuahs!

    Beigos!

    1. Eldes Ferreira disse:

      Agora, eu também sei o que steampunk (risos). Achei a premissa do livro interessante. Mas não sei se vou comprá-lo. Será que a editora vai disponibilizar a leitura do primeiro capítulo?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!