A editora iD confirmou através de suas redes sociais que Sarah Bakley Catwright, autora  de A Garota da Capa Vermelha, estará prestigiando e marcando presença na  22ª edição da Bienal do Livro de São Paulo, que ocorrerá entre os dias 09 e 19 de agosto. Confira o perfil da autora:

[box_light]Sarah Bakley Catwright… [/box_light]

 

 
 

… e David Leslie Johnson escreveram esta adaptação que, por sinal, é pra lá de sombria. Você que já leu e conhece a história, sabe do que estamos falando, mas quem ainda não leu, está perdendo esta nova e arrepiante versão do clássico conto de fadas que é bem diferente do famoso conto da garotinha que vai levar doces para a vovó e se depara com um terrível lobo mau.

[box_dark]Obras[/box_dark]

 

Uma arrepiante versão do clássico Chapeuzinho Vermelho. O corpo de uma garota é encontrado mutilado e com marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que a irmã foi assassinada pela lendária criatura, mergulha em um mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações.

 

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1284 pessoas visitaram
Publicado em 01/08/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabriela disse:

    Que legaaaaaal! Ainda não foi divulgado o dia que ela comparecerá na Bienal?

  2. Beatriz disse:

    Uau, vou levar meu livro, será que consigo um autógrafo nele? kkk Queria saber em que dia ela vem. Ouvi falar que a Alyson Noël (autora da série Para Sempre) também estará lá, mas também não divulgaram a programação dela ainda…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!