Em outubro, Steven Spielberg anunciou que estaria responsável  pela adaptação do livro Robopocalypse de Daniel H. Wilson. A 20th Century Fox e Dreamworks juntaram-se para financiar o filme mas até o momento a única notícia nova é de que a adaptação está prevista para estrear em 25 de abril de 2014.

Mas agora, segundo o Deadline, Spielberg divulgou que Chris Hemsworth (“Thor“) é sua primeira escolha para estrelar o filme sobre uma apocalíptica rebelião robô. Nenhuma proposta oficial foi feita, mas agora muita gente já imagina Hemsworth como o protagonista da luta da humanidade para sobreviver em uma guerra contra máquinas artificialmente inteligentes. É uma bela visão, não é?!

No Brasil, o Grupo Editorial Record comprou os direitos de publicação.

Eles estão em sua cada. Eles estão em seu carro. Eles estão no céu… Agora eles estão vindo atrás de você. Num futuro próximo, em um momento que ninguém vai notar, toda a tecnologia deslumbrante que corre por nosso mundo se unirão e voltarão contra nós. Tomando a personalidade de um garoto humano, uma inteligência infantil mas de enorme potência artificial conhecida como Archos assume o controle sobre a rede mundial de computadores, controlando desde transporte para utilitários de defesa até a comunicação. Nos meses que antecederam a isso, falhas esporádicas são notadas por um punhado de humanos mas a grande maioria não faz ideia da rebelião que está se formando. Quando a Guerra do Robô inicia-se – um dia que ficou conhecido por Zero Hora – a humanidade será quase dizimada e, possivelmente, pela primeira vez na história, unida.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2480 pessoas visitaram
Publicado em 23/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. MEL DEUS, o Thor precisa estar nesse filme, APENAS DIGO ISSO!
    E QUE LIVRO É ESSE??? SERÁ QUE VAI DEMORAR MUITO PRA SER LANÇADO? 🙁
    *olha a histeria da pessoa, tudo em CAPS LOCK*

    =**

    1. Gabrielle disse:

      hsuahsau eu espero que lancem ainda esse ano no Brasil, principalmente pelo sucesso que está sendo. Eu acho que ele vai ficar ótimo *-* Coisa liiinda

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!