Endlessly (Paranormalcy #3) , de Kiersten White

O passado paranormal de Evie continua voltando para assombrá-la. Um novo diretor da International Paranormal Containment Agency quer arrastá-la de volta. A Rainha Sombria está torturando seres humanos. E criaturas sobrenaturais continuam insistindo que Evie é a única que pode salvá-los de um destino misterioso e perigoso.

O relógio está correndo em todo o mundo sobrenatural. E seu destino está nas mãos de Evie.

É pedir muito querer ser normal.

Whispers in Autumn (The Last Year #1), de Trisha Leigh

Em 2015, uma raça de alíens conquistou a Terra. Eles escravizaram a humanidade não pela força, mas através de um controle de mente que transformou as pessoas em robôs satisfeitos e que jamais questionam.

Exceto que Althea não está contente como todos, e ela não precisa da misteriosa nota dentro de seu medalhão para perceber que ela é Outra Coisa. A nota também a avisa para não confiar em ninguém, por isso ela esconde os pedaços que a fazem diferente, mesmo que isso signifique ficar sozinha.

Até que ela conhece Lucas, e tudo muda. Althea e Lucas são imune ao controle de mente, e juntos procuram um motivo. O que eles descobrem é uma verdade que os alíens nunca previram, algo que pode libertar os humanos.

Não é quem eles são que os torna especiais, mas o que. E o que eles são é uma ameaça. E os alíens estão determinados a eliminá-los para sempre.

Something Strange and Deadly (Something Strange and Deadly #1), de Susan Dennard

Há algo estranho e mortal solto na Filadélfia… Eleanor Fitt tem muito com que se preocupar. Seu irmão desapareceu, sua família tem passado por tempos difíceis, e sua mãe está determinada a casá-la com o primeiro jovem rico que aparecer. Mas isso não é nada comparado ao que ela acabou de ler no jornal— Os Mortos estão indo para Filadélfia. E logo, em um assustador ataque, um zumbi entrega uma carta a Eleanor… de seu irmão. Quem está controlando o exército de Mortos pegou seu irmão. Se Eleanor for atrás dele, ela terá que aventurar-se nos meios dos notórios Spirit-Hunters, que protegem a cidade de forças sobrenaturais. Mas enquanto Eleanor passa seu tempo com os Spirit-Hunters, incluindo o seu inventor irritantemente teimoso e ainda assim bonito, Daniel, a situação torna-se terrível. E agora, não é só sua reputação que está em jogo, mas toda sua vida.

Where We Belong , de Emily Giffin

 Marian Caldwell é uma produtora de televisão com trinta e seis anos, vivendo seu sonho na Cidade de Nova Iorque. Com uma carreira gratificante e um satisfatório relacionamento, ela está convencida de que todos, incluindo ela mesma, sabem que sua vida é exatamente como ela quer que seja. Mas uma noite, Marian responde a uma batida na porta… apenas para descobrir Kirby Rose, uma garota de dezoito anos com a chave para um passado que Marian acreditava ter fechado para sempre. A partir do momento que Kirby aparece em sua porta, o mundo perfeito de Marian—e sua identidade—sacode, ressuscitando fantasmas e lembranças de um caso de amor juvenil que ameaça tudo o que passou a defini-la.

Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai estimular um processo de descoberta enquanto caminha para sua vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e o futuro de uma forma sabia e agridoce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar a única coisa que falta em suas vidas, cada uma virá a reconhecer que onde nós pertencemos muitas vezes é onde menos esperamos nos encontrar—um lugar onde talvez nós queremos esquecer, mas que o coração se lembra para sempre.

Thirteen (Women of the Otherworld #13), de Kelley Armstrong

Uma guerra está se formando—a primeira batalha foi travada e Savannah Levine está de pé, apesar de golpeada e ferida. Ela salvou seu meio irmão de virar cobaia sobrenatural de laboratório, mas ele está lutando para continuar vivo. O Movimento de Libertação Sobrenatural o levou como refém, e eles têm um plano insano para expor o mundo sobrenatural.

Savannah chamou sua energia para convocar magias poderosas, uma força que ela não sabia que possuía, enquanto luta para manter seu mundo. Mas é mais do que uma questão de sobrenaturais contra eles mesmo—tanto o céu quanto o inferno entraram em guerra; Cães infernais, lobisomens geneticamente modificados, e todas as outras forças do bem e do mal entraram na briga.

Unindo Savannah com Adam, Paige, Lucas, Jaime, Hope, e outros personagens perdidos-mas-não-esquecidos em uma batalha épica, Thirteen é o final da saga que conquistou legiões de fãs de Armstrong.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1387 pessoas visitaram
Publicado em 22/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Natália V. disse:

    Opa! Gostei de Something Strange and Deadly (zumbis!!! AMEI) e Whispers in Autumn =D Já foram pra lista.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!