Conforme divulgado pela Arqueiro, a editora comprou os direitos de publicação de Traição em Família, thriller de David Baldacci onde a primeira-dama dos Estados Unidos contrata dois ex-agentes do serviço secreto para encontrar sua sobrinha. O livro é o quarto volume da saga Sean King & Michelle Maxwell e ainda não há previsão de lançamento.

Tudo começou com o que parecia ser uma festa de crianças normal. Amigos e familiares se reuniram para comemorar. Havia balões e bolos, jogos e brindes. Essa festa, no entanto, estava longe de ser normal. Estava sendo realizada em Camp David, o retiro presidencial. E terminou com um ousado sequestro… que imediatamente se transformou em um pesadelo para a segurança nacional.

Sean King e Michelle Maxwell não deveriam se envolver. Como ex-agentes do Serviço Secreto, e agora investigadores particulares, eles não tinham porquê se meter. O FBI não os quer lá. Mas anos atrás, Sean King salvou o marido da primeira dama, e depois o senador, de um desastre politico. Agora Sean é a única pessoa em quem a Primeira Dama confia, e ela pressiona Sean e Michelle em uma desesperada busca por uma criança raptada.

Com Michelle ainda lutando com seus próprios demônios, e forças se unindo em todos os lados contra ela e Sean, os dois são levados ao limite. Na corrida para salvar uma vítima inocente, a linha entre o amigo e o inimigo será impossível de se definir… ou defender.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1559 pessoas visitaram
Publicado em 20/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!