Há uma semana foi divulgada a capa americana de  Dance of Shadows,  romance de estreia de  Yelena Black e o que promete ser uma nova trilogia dos criadores da saga Fallen de Lauren Kate, seja lá o que isso signifique. E agora foi divulgada a capa inglesa. Ambas são lindas, não tem como negar mas vale destacar que apesar de estarem divulgando como apadrinhado pelos criadores de Fallen, da Kate, isso tudo é muito ambíguo, já que não é a mesma editora e nem Yelena Black o pseudônimo de Lauren Kate. De qualquer forma, a previsão de lançamento é para 24 de dezembro. Confira:

   
Capa americana e inglesa

As cortinas se levantam para nos apresentar uma deliciosamente sombria nova trilogia juvenil dos criadores da saga Fallen de Lauren Kate. Vanessa Adler não tem muita certeza de que realmente pertença a Escola de Ballet Americano. Mas a dança corre no sangue da família. Faz parte da sua vida desde que se lembra. Sua avó e sua mãe eram primeiras bailarinas, e sua irmã mais velha, Margaret, também. Isso até que Margaret desapareceu misteriosamente da escola há três anos. Vanessa é a herdeira do dom da família e a única pessoa que pode continuar o destino de sua irmã. Ela não tem escolha. Mas ela nunca poderia imaginar quão perigosa é a escola. O famoso coreografo, Josef, não só é implacável com seus alunos, guarda um sinistro segredo, que os bailarinos da escola—apreciados por sua beleza, graça e disciplina—convertem-se em peoes em um mundo de sombrios e letais demônios.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2018 pessoas visitaram
Publicado em 18/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Luara Cardoso disse:

    Que capa linda é essa? *-*
    Realmente, é estranho colocarem a Lauren Kate no meio de tudo isso… Mas seja como for, já gostei desse livro. Tomara que lancem no Brasil.

    Um beijo,
    Luara – Estante Vertical

  2. Selma disse:

    Ameei, super lindo o livro. Mas como seria a capa se fosse no brasil? Será que mudariam algo? Espero que lancem aqui, gosto muito.

    http://amor-a-primeira-estante.blogspot.com.br/

  3. Nikki disse:

    Puutz,meoow. Ameei a capa , achei a história um pouco fraca,mas qnd citou perigo e taalz(até um poouco clichê),mas enfim esse vai entrar pra minha lista ^^ – agora só esperar lançar aki no brasil k k k ~~

  4. Andhromeda disse:

    Tomara que comprem os direitos por aqui e que NÃO MUDEM a capa!!! A sinopse é meio fraca, parece Cisne Negro com um toque de triller, talvez?

    Beijão
    desigusson.wordpress.com

  5. Danielle CGA Souza disse:

    Linda a capa inglesa. A americana ficou muito simples….

  6. Nasedo disse:

    a capa é bem bonita e tal, a história é +-, mas q história é essa “dos criadores da saga Fallen de Lauren Kate”? Tipo, como se a Lauren Kate ñ fosse a autora de Fallen, e sim alguém por trás que usa ela pra publicar o livro… ou alguém criou a história e ela só escreveu a partir das idéias de outra pessoa… muito estranho isso…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!